Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: prisão preventiva da ex baba Leila Santos e do empresario envolvido no caso do sequestro de Joao Rafael Kovalsk, para [email protected]

NomeComentário
Milena G.Prendam esses ordinários logo,estão esperando o que mais?As provas do crime ja tem!!!
Rosa P.Justica urgente !!!!
Ivanice R.Deus no comando
Ligia L.ESSE CASO TEM TER UMA SOLUÇÃO.
andria c.justica já,queremos joao rafael de volta ele tem familia !
Marluce S.tenho fe que vao fazer justiça.
Leide C.Queremos justiça. Que as autoridades tratem esse crime com seriedade.
silvana m.Um absurdo.
janaina f.tem que prender msm
leandro v.Concordo plenamente.
ANA D.Justiça é o que queremos !
bruno m.vamos encontrar o joão rafael.
wilson s.Quero justiça
Afrânio n.Queremos justiça logo
Aline M.vamos resolver esse caso e acabar com o sofrimento da familia do João.
ANA C.Acredito que se a ex babá do João Rafael, Leila Santos tem algo a ver com seu desaparecimento, a polícia deve tomar as providências cabíveis para que o caso seja resolvido!
scheila .tenho um filho com essa idade não há como não sofrer junto.
marisa o.Tem que ser preso mesmo, para abrir o bico e dizer onde esta filho da Lorena..... A policia parece que esta dormindo....Acorda Brasil...... Faça algo para o bem !!!
Paulo S.Imaginem se houvesse pena de morte no Brasil????? Um verdadeiro absurdo, como a opinião pública denuncia, julga e condena uma pessoa sem sequer conhecer o inquérito policial!!!! O que as pessoas deveriam tomar conhecimento é que, por trás disto, há um enorme interesse político e econômico. Estão tentando obstruir a implantação de uma nova fábrica de cimento em Adrianópolis via medidas baixas, atentatórias a dignidade da pessoa humana... tentaram, por meio de um processo judicial, impedir que o, "poderoso empresário" recuperasse a área degradada por empresas antecessoras e não conseguiram. Vejam bem: Tentaram impedir uma recuperação ambiental de um área degradada por pessoas antecessoras!!!! Como foi provado no curso do processo que seu plano de recuperação poderia ser desenvolvido, isto gerou um grande desconforto para os concorrentes locais!!! Assim, passaram a criar uma situação envolvendo um menor, uma pobre criança!!! Lamentável uma situação tão incoerente como esta!!! Aos que estão aqui pedindo prisão e coisas mais, interem-se do inquérito e vejam o que realmente tem por trás deste fato!!!
Dariane S.Prisão pra eles.

Assinaram o abaixo-assinado
737 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado