Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Todos Contra a Privatização da Escola de Musica Villa-Lobos, para Luiz Fernando de Pezão, Governador; Adriana Scorzelli Rattes Presidente da FUNARJ, Carlos Valente Diretor da Escola de Musica Villa Lobos, Eva Doris Rosental Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro

NomeComentário
Quezia N.É um absurdo a privatização
Ayres B.Viva a Escola de Musica Villa-Lobos !!!
Gustavo .A escola de música Villa-Lobos é um patrimônio histórico, acima de tudo! Formou grandes musicistas ao longo de muitos anos de história. Deve ser conservada, bem administrada, mas não privatizada! É uma instituição pública de livre acesso a todos aqueles que têm o sonho de estudar música.
Marta P.Estou estarrecida...Se colocarmos a música como prioridade neste país. Aí sim poderemos mudar as pessoas... Isso é uma covardia... Queremos o que temos direu. VILA LOBOS JÁ
SANDRA S.E IMPOSSIVEL A PRVATIZAÇAO COM TANTOS ALUNOS TIRAR ESSA OPORTUNIDADE DE STUDAREM MUSICA GRATIS NAO SO POR ISSO MAIS POIS TEM TREMENDOS PROFESSORES E ALUNOS QUE JA ESTAVAM SE PREPARANDO PARA O CURSO TECNICO.
Renata M.Sou contra a privatização da Villa Lobos
Joel M.A Escola de Música Villa-Lobos é um patrimônio do povo. Sou radicalmente contrário à privatização da nossa escola.
Marcio M....
Eduardo N.sem essa!
Vinicius C.A cidade precisa de iniciativas públicas que fomentem a cultura e a educação, principalmente entre as classes menos favorecidas que tem menos opções neste sentido.
marcos s.FORA, CHEGA DE PRIVATIZAÇÃO
marilena n.isso e um absurdo!
Herbert S.não à privatização!!
Tatina F.Sou contra a privatização da escola Villa Lobos
fernando b.O ensino para a formação musical faz parte da educação. Que todos tenham a possibilidade do acesso.
e.Vai gerar privilégios indevidos,
margarete m..
Paulo S.A educação musical é um dos fatores fundamentais à construção de cidadãos plenos, cultos e humanistas. É um ato nefasto e excludente privatizar uma instituição de formação musical de excelência, como à Escola Villa-Lobos.
Diego G.Um absurdo!
SANDRA P.Não concordo com a privatização é um patrimônio público e histórico!

Assinaram o abaixo-assinado
1.121 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado