Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O PROJETO QUE RESTRINGE ARMA DE FOGO, para TODOS CIDADÃOS

NomeComentário
Kleber M.Façam isso e seguramente estarão condenando a morte centenas de policiais... Quem vai pagar caro com isso, em um curto lapso temporal é a própria sociedade brasileira...
Lucas .Temos que nos proteger
Bruno R.Não tem nem o q falar, quero ver c fosse eles q estivessem na linha de frente com tiros passando por suas cabeças e somente com cacetetes e lacrimogenios!
luciano j.e um absurdo eles restringir arma de fogo para combater o trafico eles deviam de restringir policiai de fazer segurança deles porque pra segurança deles o policial pode andar armado mas pra propria nao podem tao querendo nos dar atestado de burro nao sao eles que estao na mira de bandidos
Alfredo n.Precisamos Segurança e menos violencia.
paulo v.sidadao de bem tamberm deve poder portar uma arma
Marcos M.Vamos colocar um ponto de interrogação na cabeça dos bandidos, hoje eles atuam com a certeza que o cidadão de bem esta desprotegido!!!
yana p.Bom tenho 17 anos, e uma concepção básica do que seja uma sociedade democrática. E estou junta na causa contra o projeto que restringe o uso de armas de fogo contra os bandidos. Quero deixar claro o obvio, bandido bom é bandido morto !
Marlon s.Isso é algum tipo de brincadeira senador? Pq o sr. Não pega uma arma dessas de uso não letal e sobe no morro do alemão junto com a pm? Brincadeira!
Roberto W.Ninguém que fazer ou reformular leis que visem reprimir os diminuir a criminalidade. Agora botar em risco a vida dos PMs pode. Safadeza esta lei!
João C.sou a favor do projeto
JOÃO X.ESTE GOVERNO ESTA A FAVOR DOS BANDIDOS LADRÕES E NÃO DA CHANCE DE DEFESA AOS DEMAIS BRASILEIROS. QUERO TER O DIREITO DE ME DEFENDER COM OS MESMOS MEIOS QUE OS BANDIDOS ASSASSINOS NOS MATAM. SOU A FAVOR DO ARMAMENTO DO HOMEM E MULHERES DE BEM DESTE PAÍS. CHEGA DE DIREITOS HUMANOS PARA UM LADO SÓ.
Cícero A.Todos temos o direito de nos defenderemos. Tenho uma Arma registrada e tenho Curso de Vigilante, por tanto possuo curso de armamento e tiro. Falar que não podemos usar armas porque temos a polícia é o mesmo que dizer que não precisamos usar extintores porque temos os Bombeiros! Liberem já!
Jan F.Vamos acabar com essa palhaçada!!!
Antonio R.BOM
Jose A.Uma falta de respeito com o profissional, dando valor somente só bandido.
jeferson p.Parece piada... o governo incentivar a marginalidade.
eline s.Assino com prazer
Marcelo A.Desarma primeiro o bandido.
JOSE A.SE A LEI PASSAR, ESTAREMOS NOS RENDENDO AOS BANDIDOS

Assinaram o abaixo-assinado
6.661 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado