Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição de Investigação Tutelar
, para Ministério Público de São Paulo
Nome
Comentário
Wallace
Esse homem tem que perder a guarda dessa criança e ser preso por tanta exposição!
Amanda F.
Nao acho certo, sao menores e os pais deveriam.responder por isso
Alan Z.
Vamos por um fim nessa maldita doença chamada alienação
Gabriel B.
Tem que acabarem com isso!!!
jose s.
cade o estatuo da crianca e do adolecente q nao fais nada pra esa menor e os pais aonde estao???
João .
Bom,obrigado pela oportunidade,espero que seja tomada providências para com este caso,não podemos deixar que uma criança de 7/8 anos dance e rebole em bailes onde só vai pessoas adultas e mal intensionadas e evitar q essa garota cante esse tipo de letra.
Daisy H.
Crianças precisam ser protegidas por seus pais e pelas leis. Elas não devem ser expostas e nem esploradas.
MARIA D.
apoio
Henrique S.
Isso é inaceitável! Não só ela, mas como outros "MC's" que são crianças. Todos deveriam ser banidos de seus "trabalhos" e os respectivos responsáveis presos. Querem fazer do Brasil uma nação melhor, porém sem atitudes? Desse jeito, o país nunca irá progredir!
alessandro s.
Não sou contra o trabalho de adolescentes, desde que seja digno e respeitoso, tenho três filhos um deles de 9 anos e não acredito que ele possa ter consciência dos resultados futuros de uma exposição com intuito sensual e até mesmo sexual pode trazer a sua vida. Não é o rítmo em sí mas o ambiente que supostamente seupai vem colocando sua filha, acredito que se ela tivesse que trabalhar nesse meio artístico, que o ambiente fosse infantil, em horários matinais, e com letras que não induzisse a sensualidade infantil.
Pedro M.
Isso é uma vergonha o Pai delas deveria estar preso
Luiz C.
Trata-se de um caso de abuso infantil. Portanto, deve ser tratado com esse seriedade.
Maria .
e um abuso, esse cara é um doente que possui sérios distúrbios, deixou duas crianças serem depravadas e ainda por cima por influência e estímulo de um pai onde está mundo vai parad
carolina N.
É revoltante ver que os próprios pais ensinam a filha que para ganhar dinheiro basta se vesti feito uma mulher da vida. Esta criança deveria está na escola ou em um curso não ouvindo e dançando músicas que falam a respeito de sexo e depravação. A menina é menor e inocente deve ser protegida dessa família !
ofertas b.
vergonha do submundo
Amanda A.
Precisamos cuidar das nossas crianças gente!!!!! O Brasil lutando contra a pedofilia e esse pai fazendo isso com a menor????? Cadeia nele!!!!!!
Yara S.
Fazendo parte desse abaixo-assinado na esperança de ver algum tipo de intervenção na vida dessas crianças que estão sendo expostas, erotizadas e corrompidas.
Larissa C.
Um absurdo!!!! Por mim cancela tal ato!
Henridrick A.
E um absurdo uma criança de 7 anos fazendo shows noturnos com.danças eróticas
lucas o.
Isso é um absurdo, uma criança se expondo e o paj se aproveitando por isso.
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
17
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.749
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados