Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Técnico em Radiologia (Ressonância Magnética), para Conselho da Categoria

NomeComentário
claudinei .Falta total de respeito, com os profissionais que atuam na ressonância magnética, ou na radiologia de forma geral pois assim, abre um grande precedente para, que a radiologia seja invadido por profissionais, de outras áreas.
Carlos .Isso é absurdo
JEFERSON I.Sem comentários.
leandro r.Não podemos permitir que nossa classe seja tão desvalorizada assim.
Kacius F.Lamentável está situação.
MARDONIO L.Nós profissionais de radiologia somos totalmente contra esse total desrespeito a classe e que coloca em risco a saúde da população e sociedade como um todo. MAIS RESPEITO JÁ!!!!
Marlos .Falta de respeito c nós, profissionais, colocar gente sem capacidade de exercer a profissão sem nenhum preparo para realização de exames, só pra ter uma mão de obra barata e prejudicial ao paciente e a quem estiver exercendo a função de TÉCNICO DE RADIOLOGIA!
Cristiano S.Dois conselhos em uma única profissão não existe, vamos tratar a classe radiológica com o merecido respeito.
joel A.Assino com muito gosto, em defender a nossa classe.
Andreia C.Falta de respeito com profissional que corre atrás e investe em sua carreira.
Francisco c.Os técnicos tem que se unir, somos todos técnicoe tem que ter um salário justo.
Bruno R.Amoral com a classe trabalhadora dos técnicos, irresponsável com os clientes e tolo para o sujeito que se submete a trabalhar mais sem condições humanos do mesmo. RESPEITO já com o profissional e paciente!!!
Mariana V.Não e justo, revoltante
Francisco .Claro
Andre ......
Alan s.Denuncia esse abuso. Tem que respeita a categoria.
Fellipe P.Assinado
Manuela M.Completo absurdo
Mauro .Não se mexe em nada para piorar...
angelica s.Pra que criar outra profissao, se n ha vagas p abranger mais profissionais, isso vai gerar mais custos p estudantes e mais fila d espera por emprego.

Assinaram o abaixo-assinado
596 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado