Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Insatisfação com a banca examinadora do certame 2016 da PMPE
, para Ministério Público
Nome
Comentário
Júlia L.
Eu quero justiça
Daniel .
Verdadeira Bosta! Corrupção!
Fagner .
Fraude;!! acho que só isso basta para ser anulada a prova.
Felipe .
Além disso na folha do gabarito não tinha como informar a cor do caderno de prova
Tais s.
Queremos a anulação desse concurso pois o mesmo não aconteceu como se dizia no edital. Eu entrei no prédio se passar por sector de metal pq não tinha, e nem na porta da sala pra fazer a prova.
LIZANDRA S.
Muito desorganizado, no prédio da universo onde fiz a prova, só os primeiro que entraram foram revistados, os demais entraram de bolo e portanto tudo que foi proibido .
Gildenor F.
Vamos anular essa prova
admilson l.
Eu assino pela anulaçao desta prova.
Eduardo S.
Verdade
.
Indícios de Fraudes concretas.
suellem .
Fraude,descaso,desorganização, diante da prova do concurso da pmpe2016 .
Tiagotheylife@hotmail. .
Que a justiça seja feita aos corruptos!!!
GILBERTO S.
desorganização total falta de preparo dos envolvidos e muita fraude ,zero fiscalização, atraso ao entregar as provas entre outras coizas
Danilo S.
Venho através deste fomulário alegar e desabafar minha revolta contra a banca UPE que realizou a prova no ultimo domingo 29/052016. Fui lesado pelo tempo. A prova era para ter inicio as 08:15 e so veio começar de 09:20 e não deram o acrescimo necessario. Por conta disso não tive condições de concluir minha prova. Como se não bastasse, presenciei candidatos fazendo usos de celulares,apostilas e consulta ao colega do lado. Estou muito triste,deprimido e revoltado. Estudei noite e dia para esse concurso, tranquei a faculdade, tirei dinheiro de onde não tinha,em fim.... Quero e tenho direito que essa prova seja anulada e todos que foram lesado terem uma segunda chance,porque isso é um absurdo. Onde ja se viu os futuros policiais iniciando sua carreira de maneira CORRUPTA? Isso é Brasil, o Brasil não vai crescer NUNCA dessa maneira, NUNCA??????
Pablo D.
Tive problemas logo na entrada, pela proibição da entrada com água que até o momento não tinha sido informada. Bomtomei uma garrafa inteira de água para não sentir sede no horário de prova. Isso causou um disconforto enorme pois tive de ir ao banheiro três vezes, pedindo ao fiscal, e o mesmo pedindo que eu aguardasse, coisa que fiz com grande aflição pois demorava muito pela quantidade de pessoas se dirigindo ao banhairo no mesmo andar. Esse foi o principal problema que tive, por conta da má aplicação da banca contratada. porém no local de prova houveram varias irregularidades, dês de o momento que entrei até a chegada à sala .
Ivson .
Sala 11525 upe Nazaré, horário e entrega de provas irregulares.
sayonara t.
Meu descontentamento estar baseado no numero de irregularidade pelo simples fato que algumas pessoas não tiveram o horário total para fazer a prova ..... Outra questão que ocorreu foi o uso de celulares na hora da prova ....algumas pessoas pularam os portões.... Entre outro fatos
Jose s.
Quero que anule essa prova, pois quero uma sem fraudes.
Carlos F.
Seja anulado esse concurso
jakeline s.
Achei mto desorganizada, porém não vi efeito nenhum com aqueles detector na entrada só local da prova, pois quando entrei havia um cara falando sozinho e quando olhei não vi ele com nenhum celular, mas no mínimo estava com um ponto.
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
75
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.742
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados