Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para o uso de lighsticks para o show do BTS no Brasil, para Tickets for Fun

NomeComentário
LorraineQuero
mariana s.Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Ana C.Peço que permitam o uso do lightsticks no show do BTS
Gustavo R.Autorização para o uso de lightsticks para o Show do BTS no Brasil.
Ellen O.Venho por meio deste solicitar o uso de lighsticks no show. Agtadeço se puder ajudar.
Ellen .Venho por meio deste solicitar o uso de lighsticks no show. Agtadeço se puder ajudar.
Ellen .Venho por meio deste solicitar o uso de lighsticks no show. Agtadeço se puder ajudar.
Ellen O.Venho por meio deste solicitar o uso de lighsticks no show. Agtadeço se puder ajudar.
Ellen O.Venho por meio deste solicitar o uso de lighsticks no show. Agtadeço se puder ajudar.
Mikaella .Acho que as Armys tem o direito de usar o Lightstick!! Os meninos merecem !!
Aline .Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Gabriela F.Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Márgila L.Uso de lighsticks por favor!!
beatriz v.Queriamos(ARMYS), que deixassem usarmos a lighsticks no show do BTS que vai ter em Sao Paulo,para mostrarmos a eles que os amamos e estamos muitos felizes por estar fazendo o show novamente aqui no Brasil(FORMA DE AGRADECIMENTO).Que usemos nos dois shows que vao ocorrer(DIA 19/03 e 20/03).Muito obrigado,e tomarem que deixem usarmos!
Maria .Gostaria de pedir a empresa, que deixe permitir a entrada de lighsticks, cartazes entre outros no show do BTS
Hillary K.Espero que de certo amo BTS I LOVE ,SEUS LINDOS!!! S2
Eduarda S.O uso de lighsticks para o show do BTS no Brasil.
Manauhara G.Posso não ir no show, mas aqueles que vão merecem isso, e os garotos também ?? ~Tia Maná :3
Lohana M.Venho por meio deste solicitar a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Rafaela S.Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.

Assinaram o abaixo-assinado
2.611 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado