Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição para o uso de lighsticks para o show do BTS no Brasil
, para Tickets for Fun
Nome
Comentário
Lorraine
Quero
mariana s.
Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Ana C.
Peço que permitam o uso do lightsticks no show do BTS
Gustavo R.
Autorização para o uso de lightsticks para o Show do BTS no Brasil.
Ellen O.
Venho por meio deste solicitar o uso de lighsticks no show. Agtadeço se puder ajudar.
Ellen .
Venho por meio deste solicitar o uso de lighsticks no show. Agtadeço se puder ajudar.
Ellen .
Venho por meio deste solicitar o uso de lighsticks no show. Agtadeço se puder ajudar.
Ellen O.
Venho por meio deste solicitar o uso de lighsticks no show. Agtadeço se puder ajudar.
Ellen O.
Venho por meio deste solicitar o uso de lighsticks no show. Agtadeço se puder ajudar.
Mikaella .
Acho que as Armys tem o direito de usar o Lightstick!! Os meninos merecem !!
Aline .
Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Gabriela F.
Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Márgila L.
Uso de lighsticks por favor!!
beatriz v.
Queriamos(ARMYS), que deixassem usarmos a lighsticks no show do BTS que vai ter em Sao Paulo,para mostrarmos a eles que os amamos e estamos muitos felizes por estar fazendo o show novamente aqui no Brasil(FORMA DE AGRADECIMENTO).Que usemos nos dois shows que vao ocorrer(DIA 19/03 e 20/03).Muito obrigado,e tomarem que deixem usarmos!
Maria .
Gostaria de pedir a empresa, que deixe permitir a entrada de lighsticks, cartazes entre outros no show do BTS
Hillary K.
Espero que de certo amo BTS I LOVE ,SEUS LINDOS!!! S2
Eduarda S.
O uso de lighsticks para o show do BTS no Brasil.
Manauhara G.
Posso não ir no show, mas aqueles que vão merecem isso, e os garotos também ?? ~Tia Maná :3
Lohana M.
Venho por meio deste solicitar a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Rafaela S.
Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.611
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados