Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
REMOÇÃO DA TAXA DO INGRESSO PARA SHOW DO BTS 2017
, para Tickets For fun e Citibank Hall
Nome
Comentário
Thayrine A.
Eu pago inteira e poxa eu quero muito ir de pista Premium só que a taxa ta alta vai pra 780 minha mãe falou que eu não poderei ir por causa do preço absurdo.
Eduarda A.
Exagerado ??
Gabriela C.
Também achei essas taxas um absurdo, algumas ficam do preço de outro ingresso!!
monique p.
os ingressos então em um ótimo preço, mas muitas pessoas como eu não tem condições pra pagar esse absurdo de taxa, e também muitas dessas pessoas vão gastar com alimentação, hotel, as passagens pra sp e a carteirinha do estudante pra ter que pagar meia e quase ninguém tem uma condição financeira boa. enfim, espero que tomem providências. obrigada!
Sabrina s.
Abaixar o preço
Melissa A.
A taxa do ingresso para o show do BTS está muito alta!!
Isadora s.
Isso é uma PUTA sacanagem... Vai dar 15% de desconto na pre venda pra pedir 20% de acréscimo... Se vc querem 5% de lucros para vcs tirem o desconto e aumente apenas 5% oras...
Debora H.
Abaixe a taxa pq está muito alta
Sara S.
CONCORDO!! tirem essa taxa
Gabrielle V.
Concordo! A taxa está realmente um absurdo e nenhum de nós somos ricas para pagar elevado preço.
Karolyne .
Por favor, removam as taxas dos ingressos, os fãs não terão condições de ir ao show com esse preço absurdo que querem nós cobrar das taxas. Obrigada.
Jadi A.
Pelo
Suzana C.
As taxas são um absurdo pra quem tem que pagar pelo ingresso, passagens de avião e hotel, desse jeito não tem como ir no show.
Fernanda C.
Amo os meninos e gostaria muito de ir, mas om esses preços não tenho condições de ir ;-;
Giovana .
Caro
Bianca R.
Muitas pessoas podem deixar de comprar apenas pelas taxas
Thayane R.
Acho errado taxas sobre o preço que já deve ser pago, nem todo mundo tem condições para pagar tais taxas extras. Além do mais, o país está em crise e a situção está critica para todos.
Jennifer J.
As taxas estão realmente abusivas, venho por meio deste solicitar a remoção dessas taxas, muitos não estão conseguindo nem o Preço normal do ingresso e ainda tem que pagar taxa?
Gigi B.
Obrigado pela ideia
Marianna m.
Essa taxa é um absurdo!
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.047
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados