Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O REAJUSTE DE 28,54% DA ANUIDADE DA OAB/BA. , para ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DO ESTADO DA BAHIA

NomeComentário
Gine K.Reajuste abusivo...
Antonio F.Reajuste abusivo e absurdo!
Vivian .Repudio ao aumento da mensalidade da oab
Janaína .Absurdo o aumento! Sentenças baixas, demoradas, judiciário sucateado! Não temos apoio nenhum Da OAB!
Tamires J.Abuso.
Matheus C.Absurdo!
Fábio S.Absurdo.
Antonio R.Absurdo! Vai de encontro à situação econômica grave da maioria dos advogados.
Maria S.O momento é de crise e busquemos tornar a oab ba como uma instituição que ampara a todos.
Cícero B.Sou contra um aumento com esse percentual, ainda mais em meio a uma crise jamais vista
Paulo m.Realmente percentual sem justificativa
Edson P.Não concordo com o reajuste!
Sandra P.Muito triste a necessidade deste abaixo-assinado!
Jose c.Vão continuar nos roubando, sem uma posição das leis?
Eliane P.Não concordo com o reajuste .
ILKA R.EU APOIO ESTA CAUSA. NÃO PODEMOS CONCORDAR COM ESTE ABSURDO.
Manoel .Não ao reajuste de 28%
Marcelino D.A morosidade da Justiça baiana está penalizando cada vez mais a classe dos advogados. Em regra, no interior, o cliente só quita seu débito com o advogado após a prestação jurisdicional. Em algumas comarcas processos no Juizado Especial chegam a levar mais de cinco anos para uma solução de mérito. Chega a ser, por si só, desestimulante exercer a profissão. A anuidade sofrendo esse aumento, é mais um aperto no já combalido orçamento do advogado.
Fernando L.Não ao reajuste!
Roberto M.Não concordo com esse aumento.

Assinaram o abaixo-assinado
1.482 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado