Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O REAJUSTE DE 28,54% DA ANUIDADE DA OAB/BA.
, para ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DO ESTADO DA BAHIA
Nome
Comentário
Gine K.
Reajuste abusivo...
Antonio F.
Reajuste abusivo e absurdo!
Vivian .
Repudio ao aumento da mensalidade da oab
Janaína .
Absurdo o aumento! Sentenças baixas, demoradas, judiciário sucateado! Não temos apoio nenhum Da OAB!
Tamires J.
Abuso.
Matheus C.
Absurdo!
Fábio S.
Absurdo.
Antonio R.
Absurdo! Vai de encontro à situação econômica grave da maioria dos advogados.
Maria S.
O momento é de crise e busquemos tornar a oab ba como uma instituição que ampara a todos.
Cícero B.
Sou contra um aumento com esse percentual, ainda mais em meio a uma crise jamais vista
Paulo m.
Realmente percentual sem justificativa
Edson P.
Não concordo com o reajuste!
Sandra P.
Muito triste a necessidade deste abaixo-assinado!
Jose c.
Vão continuar nos roubando, sem uma posição das leis?
Eliane P.
Não concordo com o reajuste .
ILKA R.
EU APOIO ESTA CAUSA. NÃO PODEMOS CONCORDAR COM ESTE ABSURDO.
Manoel .
Não ao reajuste de 28%
Marcelino D.
A morosidade da Justiça baiana está penalizando cada vez mais a classe dos advogados. Em regra, no interior, o cliente só quita seu débito com o advogado após a prestação jurisdicional. Em algumas comarcas processos no Juizado Especial chegam a levar mais de cinco anos para uma solução de mérito. Chega a ser, por si só, desestimulante exercer a profissão. A anuidade sofrendo esse aumento, é mais um aperto no já combalido orçamento do advogado.
Fernando L.
Não ao reajuste!
Roberto M.
Não concordo com esse aumento.
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.482
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados