Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Direito De Julgamento
, para Exmo srs. presidentes do Sport Clube Internacional e Ministério dos Esportes
Nome
Comentário
Alessandro F.
Quero justiça, o Inter é muito grande pra terminar assim.
Rodrigo S.
Se esta na lei,não vejo porque o jurídico do Inter tá se acadelando pro STJD e CBF. Já não bastou 2005?
SILVIA M.
estou de cordo com o objeto da petição
Emerson S.
Mais uma vergonha relacionada a lei e a cultura Brasileira.
Maria .
Pelo fim da corrupção no esporte brasileiro. Honrem nossa bandeira ????.
oziel s.
Devemos observar e respeitar as regras .
Márcia v.
Tomem vergonha na cara de vcs.
Genilson F.
Acredito que o Direito de Defesa e a análise do Recurso, juntamente com a documentação embasada em provas concretas e verídicas, deve ser verificada de forma coerente, imparcial e justa por este Excelentíssimo Juri.
Ítalo .
Direito de Julgamento
Valentin P.
Chega a dar nojo essa nossa justiça(ou seria injustiça?)
Samara .
Chega. De corrupção no futebol queremos justiça
Daniel H.
Que a verdadeira justiça possa prevalecer!
Angelo s.
Ângelo zanetti
Roger s.
Dar direito de defesa a qualquer cidadão. .ou entidade que possa buscar direitos na justiça. ..
Vanessa .
Isso é um absurdo com SporT !eu ainda acredito na justiça!!a justiça vai ser feita!se está errado tem que arrumar!@
Leonardo M.
Como podem arquivar tal questão sem ao menos julgar ? Que justiça é essa que não dá direito a um julgamento sobre um grave ato de má fé onde todo e qualquer ser de bom senso ao.menos analisaria os fatos e daria direito de julgamento aos envolvidos
Ulisses .
Se a justiça aceita e tem provas... por que não? Por que os outros , fluminense por exemplo, podem acionar o tribunal e o Inter não?
Maico Z.
Pelo direito ao contraditorio e ampla defesa e principalmente o devido processo legal
Virginia .
Justiça!
Jorge C.
O Time se babaquiou o campeonato todo, com certeza. Mas a questão na justiça é outra coisa bem distinta e temos que buscar até o fim, com unhas e dentes.
anterior
1
...
3
4
5
6
Assinaram o abaixo-assinado
797
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados