Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante., para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional

NomeComentário
Ezequiel .Oi
Patrícia .Precisamos apoiar
Maria s.Eu apoio..
Benedito .Dar a César oque é de César
Luciano .Justo !
EDSON R.Eles trabalham arriscando a própria vida pra salva as outras são merecedores .
Diogo C.Nós trabalhadores da área de radiologia precisamos nos aposentar mais cedo por conta da radiação que pode nos deixar com sequelas.
Alessandro .Pratica perigosa e insalubre
Bruna S.Verdade!
Lucivane L.Concordo com a petição por que é uma profissão de risco e as consequências são irreversíveis.
Sandra P.Concordo com a petição.
Nelson J.Somos insalubres!
Daiana P.Com tantas outras coisas a serem feitas ,esses políticos querendo desfavorecer a nossa classe ...
Jorge C.O governo teram que ter um olha diferente para os proficionais que trabalham com radiação ionizante .
Dijesus F.Na hora de "fazer o Raio-X", ninguém quer ficar nem perto; e Nós, Ficamos! Pense nisso !
Samara .Sou a favor da aposentadoria com.25 anos de contribuição ,para o profissional das técnicas radiológicas
Leandro .Sou profissional e estou lutando pela minha profissão
Deorivam S.Meu voto a favor da aposentadoria aos 25 abos
Higor .Profissão com alta periculosidade, radiação ionizante
Alan X.Radiação é sempre ruim.

Assinaram o abaixo-assinado
10.564 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado