Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante.
, para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional
Nome
Comentário
Ezequiel .
Oi
Patrícia .
Precisamos apoiar
Maria s.
Eu apoio..
Benedito .
Dar a César oque é de César
Luciano .
Justo !
EDSON R.
Eles trabalham arriscando a própria vida pra salva as outras são merecedores .
Diogo C.
Nós trabalhadores da área de radiologia precisamos nos aposentar mais cedo por conta da radiação que pode nos deixar com sequelas.
Alessandro .
Pratica perigosa e insalubre
Bruna S.
Verdade!
Lucivane L.
Concordo com a petição por que é uma profissão de risco e as consequências são irreversíveis.
Sandra P.
Concordo com a petição.
Nelson J.
Somos insalubres!
Daiana P.
Com tantas outras coisas a serem feitas ,esses políticos querendo desfavorecer a nossa classe ...
Jorge C.
O governo teram que ter um olha diferente para os proficionais que trabalham com radiação ionizante .
Dijesus F.
Na hora de "fazer o Raio-X", ninguém quer ficar nem perto; e Nós, Ficamos! Pense nisso !
Samara .
Sou a favor da aposentadoria com.25 anos de contribuição ,para o profissional das técnicas radiológicas
Leandro .
Sou profissional e estou lutando pela minha profissão
Deorivam S.
Meu voto a favor da aposentadoria aos 25 abos
Higor .
Profissão com alta periculosidade, radiação ionizante
Alan X.
Radiação é sempre ruim.
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
40
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.564
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados