Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Show Maior BTS 2017, para Time for fun (agencia de shows)

NomeComentário
Eloiana s.O atendimento foi péssimo, e ainda usam a palavra "sucesso" para descrever a bagunça de dia 14. Um lugar maior é o minino que podem fazer para se desculparem pelo ocorrido.
Maria S.Nós Armys temos capacidade sim de lotar um local maior, e com isso os organizadores só tendem a ganhar. Por favor, vamos ajudar uns aos outros, muitos fãs inclusive eu não conseguiram comprar os ingressos, pela falta de organização da equipe da T4F, e isso não é justo, muito menos coezo!
jeniffer s.por mais que o citbank hall suporte 7 mil pessoas,ainda é pouco pro tanto de army que existe,já viram os shows da córeia,da pra todo mundo,então por favor né brasil,se fosse um grupo de pop já estavam logo no estadio,então o kpop tbm mereçe
Sarah X.O que o site fez com pano fãs não foi justo,eles têm que mudar o local!
Luana S.Acho que subestimaram muito o fandom, achando que só teria apenas 14 mil army's (?)
Camile M.Acho que a t4f está sendo um pouco injusta com as armys
Dani A.Seus porras, educação já se foi com minha paciência. Mudem para um lugar maior
Getúlio R.Assino pelas minhas sobrinhas que ficaram sem ingressos para o show! :)
Marcelly n.Concordo
larissa r.injustica foi oque n faltou ontem na venda de ontem
Yasmin S.mudem para um lugar maior para que mais ARMYS possam ir, T4f ira lucrar mais e nós ARMYS seremos mais felizes
Brenda B.Assino pelo mesmo motivo que moveram as armys a criar essa petição. Sim, o BTS é digno de lugar maior.
Maria S.Vocês precisam vender mais ingressos e mudar o local do show , pois tem muita gente louca pelos ingressos que já se esgotaram , por favor providenciar os ingressos
Alexandra .Eu concordo e assino a petição para a mudança de local do show do BTS.
Isadora P.Que seja em qualquer lugar, menos no Alians Park
MAICON S.Por favor, mudem o show pra algum estádio
Danielle .Eu realmente estava me preparando antecipadamente para este show,minha mãe ficou na fila e se esforçou muito para me ajudar a comprar,mas depois de 3h na fila de espera foi anunciado que havia esgotado todos os ingressos...eufiquei muito triste,gostaria muito de ir para ver meus idols e aproveitar...agradeço quem criou este baixo assinado !<3
Ingrid B.Queremos um espaço de show maior para o BTS, a compra dos ingressos foi feita muito desorganizadamente e o local é pequeno. QUEREMOS UM SHOW MAIOR E MAIS ORGANIZADO
Suellen D.Desejo mais respeito aos fas e a disponibilidade de mais ingressos
Micheli s.Por favor, fazem um show em um luga maior, isso e um pedido de todas as A.R.M.Y.S que querem ir no show, só que a quantidade de lugares não vai ser possível.

Assinaram o abaixo-assinado
1.482 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado