Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberação do Uber em Salvador Ba, para Motoristas e usuários do serviço

NomeComentário
Lucimar T.Precisamos de mais opções de locomoção. Precisamos usar nossas liberdade de escolha desde quando seja a melhor escolha.
Maria .Sou totalmente a favor de todos queque estão desenvolvendo essa atividade.Vamos trabalhar e garantir o pão de cada dia.todo cidadão merece ter uma oportunidade.
Bruno s.Demorou para liberar o uber todos tem direito a escolher o meio de transporte que quer
Luzinete s.Aprovo a liberação da uber
Daiane C.Altamente a favor do Uber em Salvador
Edvaldo m.Sou a favor da liberação uber O melhor transporte já visto em salvador
PATRICIA M.O serviço da Uber é excelente, a cidade está necessitando desse tipo de serviço.
Jorge L.voto a favor da legalização e liberação do UBER, na cidade do Salvador-Bahia.
Hernani L.Uber siiiiiiiiiiimmmmmmm
Danusa .Sou a favor do uber
Aidil M.A facilidade de solicitação bem como o valor cobrado a forma de pagamento, enfim, é tudo de bom.
Lauzerina r.Sou a favor simmmmmmmm
bruno c.precisamos de concorrencia para baixar as tarifas abusivas dos taxistas
Mateus S.A favor do uber
DJALMA A.A favor sempre por tudo que possa melhorar nosso sistema de transporte
Bruno B.Precisamos de um serviço alternativo ao taxi. Que muitas vezes por serem os únicos, exploram e atendem mal os clientes.
Marcos c.O Uber é uma forma de transporte complementar e o motorista não goza de mesmos direitos trabalhistas que o taxista comum.
Carla b.O Uber é muito eficiente .... Salvador crescer muito mais com o serviço do uber
Tereza C.Tudo que vem pra melhorar é bom.
Valdirene .Sou a favor da Uber pq precisamos um serviço melhor com preços mais baratos.

Assinaram o abaixo-assinado
4.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado