Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Limitação de visitantes no Aldeia das Águas, para Aldeia das Águas

NomeComentário
Alexandre A.Insatisfeito com as excursões
Aline .A superlotação está um absurdo.
Janaina S.Concordo 100% com esse abaixo assinado. Nós que pagamos o ano todo uma mensalidade caríssima, não temos como aproveitar o parque de maneira que gostaríamos. Fim de semana impossível de ir. Não se consegue nem uma mesa pra sentar. Eles vendem um produto que não existe. Dicasso total com o cliente contribuinte.
Andreia .Os sócios em sua maioria absoluta somente no final de semana pode ir ao clube que por sua vez encontra-se lotado banheiros em péssimo estado etc. Quantidade sem qualidade
Carla M.Absurdo super lotaçao e um descaso com os sócios
Cleber a.Fim das excursões
Bianca S.Insuportavel.
Emilly C.Um absurdo pagar todo mês para vir aquele monte de excursão e acabar com nosso lazer.
Deivison R.super lotação não da mais vontade de ir muito insatisfeito
Simone M.Uma falta de respeito com os associados q pagam pela manutenção do parque.
Vanessa B.Complementamente insatisfeita com a organização.. não consigo usufruir com meu filho devido a lotação..
Leonardo .Nos associados estamos sem condições de frequentar o clube, com o excesso excursões que tendo. Insuportável.
Mariana M.Absurdo
Soraia S.Mas atenção ao sócios....
Leandro s.Sou socio do clube.mas esta desconfortavel o excesso de gente por causa dessas excursoes .pagamos caro por manter o clube e beneficil nao temos.temos q enfrentar fila pra td.eu digo td alimentacao nao e mais a mesma o clube esta deixando de ser clube.temos q colocar ordem nisso alias somos donos tbm ne.entao vamos nos unir pra acabar com esse contigente colocando limites..
Marise P.Pago minha mensalidade sempre em dia e quase não uso o clube, pq qdo resolvo ir está lotado de excursão e não tem lugar pra sentar,da última vez q fui o Rio corrente estava imundo, acho q o clube precisa respeitar quem mantém o clube durante o inverno, ou então não mandar mensalidade para o associado no inverno já que quem mantém o clube é o associado . Mais respeito
Matheus E.Um absurdo e descaso com os sócios, desde 2014 que não vou lá, voltei agora em 2017 e pretendo não voltar nem tão cedo
Pryscilla .Tem sido muito ruim ir ao parque pois para conseguir uma mesa temos que chegar as 7 da manha para ficar na fila pra entrar, fora que nao podemos deixar as crianças brincarem pois o parque tem ficado muito cheio e impossivel de andar, filas gigantesca para conseguir comprar alimento ou para ir aos brinquedos, as piscinas extremamente lotadas mal da pra fik, muito dificil o acesso para estacionar , a direção tem te tomar medidas e estabelecer um dia de semana para excursões, do geito que o parque tem ficado não vale a pena investir , pois pago o mes e nao consigo ir !!! Estou pagando para outras pessoas usarem!!!
Natália M.Esta uma vergonha, muito cheio , sujo... demorando para obter qualquer produto dentro do parque. Super insatisfeita
Thais .Se controlar a quantidade de pessoas dentro do parque já estará ótimo. Do jeito que está, parece um local público, sem critérios, exigências na questão da higiene e saúde.

Assinaram o abaixo-assinado
763 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado