Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo assinado contra cobrança IPTU em Contagem MG, para Povo de Contagem

NomeComentário
Cláudio S.Esses gestores públicos não me representa
mauricio c.este cara me enganou,não é obrigado a prometer,mas prometeu tem que cumprir.....
Paulo A.Um absurdo o que está sendo cobrado de nos cidadãos. O prefeito deveria criar vergonha e cumprir a sua promessa de campanha
Maria .Não concordo cima cobrança, principalmente por causa da desculpa mentirosa casa pelo prefeito, que usa o ministério público, para quebrar um acordo ha muito firmado entre a prefeitura e a população, foi também falta de consulta junto a comunidade, quem votou neste prefeito foi traído.
André c.Não ao abaixo assinado...
Eliel R.Alex é um pessimo gestor, ganhou a eleicao com base em uma mentira!
Maria .Eu apoio este movimento e esta reeinvidicacao. Não sou contra o IP tu, mas sim contra a forma arbitrária e mentirosa que foi feita.
Selma F.Absurdo promete e não cumpre
Leila A.Não foi correto o prefeito fazer promessa de campanha afirmando que não iria fazer cobrança de IPTU e voltar atrás e suas promessas.
Wolnei P.Sou contra a cobrança do IPTU para residências e prédios, pois só votei no atual prefeito porque ele prometeu não voltar com o IPTU. Isso é uma VERGONHA. Cada vez mais desisto dos políticos e da política.
Fred M.Politico safado de contagem seu bandido Alex sem moral
carla n.sou contra essa cobranca por um motivo o salario de 930 reais pra sustentar 3filhos pagar uma conta de luz absurdamente cara sem contar o meu aluguel que devido a cobranca do iptu almentou e impossivel de sobreviver ainda mais quando se demitida porque a escola municipal em que eu trabalhava foi entregue pro estado e dentro de menos de tres dia foi destivada akunos remanejados pra outros lugares e eu ate hoje nao consegui trabalho nao o que fazer por isso sou contra essa cobranca
Cânder C.Sou contra a cobrança do IPTU em Contagem, pq isso foi promessa de campanha do prefeito eleito.
Ismael F.Apoio e demonstro a minha insatisfação.
Maria F.Traidor do povo.
Cristiano S.Sou contra a cobrança de IPTU em contagem.
Paulo S.Absurdo que cada admistrador quando começa seu mandato põe as garras de fora e quer que o povo pague a conta sua falta de criatividade.
Gladstone O.Abaixo IPTU.
Maria .Por mais justiça num país melhor onde reina a impunidade.
Michelle s.A impunidade dos políticos que não cumprem o que prometem precisa parar.

Assinaram o abaixo-assinado
2.288 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado