Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CEDAE fica, PEZÃO sai!, para Deputados Estaduais do Rio de Janeiro

NomeComentário
Vania T.Não a venda da Cedae. Sem acordo
Josué .Sou contra a privatização da CEDAE. Pezão sai, fica CEDAE.
Flavio R.A privação da CEDAE não atende aos interesses da popolação.
Gislaine B.Pelos motivos expostos, a CEDAE deve permanecer pública!
Dulcinéa L.O Brasil já não tem mais nada, e ainda querem vender a cedae e quando tiver outra crise vai vender o que?
Osney o.Água não é mercadoria
Wanderson R.Ladrão
Carlos R.A água Potável é direito do povo e dever do Estado. Sendo assim, a produção de água potável deve ser de responsabilidade do Estado e não da iniciativa privada! Portanto a CEDAE deve continuar Pública para garantir a água do povo, com qualidade e preço popular!
José .Água é um bem essencial à vida e não pode ficar sob a ótica do ente privado, pensando no lucro.
William R.Nãoo pode acontecer essabarbarie
Laryssa .Contra privatização da CEDAE! Água é um bem público!!
Giovani F.Pezão se contradiz e cede a pressão do Governo Federal. Mas a população não!!!!
Ivani N.CEDAE FICA Pezão sai
Mauricio N.Água é vida. E vida não tem preço! !! Cedae publica Estatal e indivisível! !
Marcos F.Fora, Pezão!
Necicleibe o.Pezão sai CEDAE fica.
Regino .Não à venda da cede.
Ronaldo S.A Cedae fica, Pezão sai!
mauro o.Agua é saude tem q ser dominio do estado
flavio .A cedae dá lucro ao estado! Saneamento, é dever do poder público!

Assinaram o abaixo-assinado
2.223 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado