Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Impeachment do Exmo. Governador do Estado do Espírito Santo Sr. Paulo Hartung, para Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo

NomeComentário
Lorena S.Fora governador impiedoso
Danielly K.#ForaPH
Yara .Estamos em Luto pelos acontecimentos que houve em nosso estado,foi ridículo sua omissão senhor governador!
Dário M.Muito prepotente, sem abertura para o diálogo.
edivaldo m.E um gestor orgulhoso que pensa mais no seu eco do q na população que elegeu ele.
Jessica .Chega de ditadura
Wemelli S.Queremos um estado melhor!
Sirlene S.Temos que agir com responsabilidade. Sem austeridade e com abertura para diálogo.
José M.Acho isso uma falta de respeito, responsabilidade, falta de consideração com a população capixaba , espírito santo ,precisa de alguém que tenha compromisso com o povo
Bruno B.Inaceitável o que ele vem permitindo e fazendo em nosso estado, não se combate diálogo com ameaças e sanções.
Gilberto H.Eu apoio PMES!
Cassandro S.Impeachment
Juliene .Concordo
Francisco .O governador não me representa, que atuar vai pro teatro.
VALTER P.Fora PH.
Ivan J.Governo precisa ser humilde e dialogador.
Ana A.Pés Simão atitude do governador. Nora ZERO
Fernando C.#ForaPHlixo
Oberdan s.Vergonha
Roberta p.Fora Paulo Hartung, corrupto.

Assinaram o abaixo-assinado
1.727 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado