Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REVALORIZAÇÃO DOS TÉCNICOS JUDICIÁRIOS, para Sindicatos, FENAJUFE, Diretores e Presidentes dos Tribunais.

NomeComentário
JUAREZ S.VALORIZAÇÃO DOS TÉCNICOS JÁ!
Fabiana N.No meu dia a dia profissional realizo atividades mais complexas na Vara do que as realizadas por analistas, portanto o que justificaria este abismo entre o vencimento dos técnicos e analistas se as atividades realizadas pelos técnicos na Justiça do Trabalho e analistas são iguais. Tal diferença de remuneração fere expressamente o princípio fundamental da igualdade previsto no artigo 5º da Constituição Federal.
Sinval F.Sou Técnico Judiciário e formado em direito. Já passou da hora de sermos reconhecidos pelos serviços que prestamos.
Adriane R.O NS é mais do que justo já que fazemos o mesmo serviço dos analistas
arthur b.Sou favorável a revalorização do cargo de técnico judiciário.
cicero a.Somos quem realmente faz o serviço desenrolar, então nossa valorização é urgentíssima.
Maria B.Também temos que lutar para não retirarem a paridade pois o poder de compra diminui a cada ano!!!
ARY R.O pleito é justo.
sandra l.28,5 anos de serviço público na Justiça do Trabalho "enquadrado" no nível segundo grau e desenvolvendo atividades nível especialização avançado!!! Tá mais que na hora de ser feito JUSTIÇA!!!
Maria S.Os técnicos judiciários que trabalham nas varas exercem as mesmas funções atribuídas aos analistas.
Claudia Z.Exploração não
Hermes C.justiça aos técnicos Judiciário
Wilson R.Já fui Técnico Judiciário e realizei os mesmos serviços de nível superior
CARLOS M.Precisamos sim de uma melhor reconhecimento pelo nosso trabalho.
DaniloAntonio C.Revalorização já.
ALEXANDRE S.TÉCNICOS E ANALISTAS SÃO IGUAIS EM TUDO!!!!!!!
Moyses S.Parabéns pela iniciativa! Se fossemos esperar por sindicato, estaríamos perdidos.
ALDO T..
Eduardo B.O que se pleiteia é apenas e tão somente que se reconheça a realidade, vez que técnicos e analistas, na prática, exercem as mesmas tarefas, a diferença esta´apenas na remuneração.
Claudinei M.Realmente importante o nível superior para os técnicos. No entanto, o atual desvio de função que hoje existe, com técnicos realizando serviço de analista, com o nível superior vai ser regularizado. Mas fica a pergunta, vamos fazer serviço de nível superior sem a respectiva remuneração? O que podem dizer a respeito disso?

Assinaram o abaixo-assinado
5.849 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado