Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Movimento Livre de Mães, Pais e Responsáveis dos Estudantes da Rede Municipal de Ensino de Jaraguá do Sul
, para População de Jaraguá do Sul
Nome
Comentário
Marlei .
Sou a favor da greve dos funcionários públicos d Jaraguá do sul sc
Thiely .
Eu apoio nossos educadores.
Lucinari S.
Apoio a greve..... força servidores públicos estou com vcs... ??????
Rita p.
As crianças merecem ensino de qualidadee pra isso os professores merecem salario digno. Toda a categoria de servidores publicos merece manter os seus direitos para continuar com otimo atendimento que a anos vem prestando aos munícipes.
Ivania V.
Apoio esta greve...direitos devem ser repeitados!
celio .
Eu apóio a greve dos servidores públicos de Jaraguá do sul.
Gabriel .
Parabéns
Anderson .
Parabéns
Rosane .
Fim do Pacote de maldades
Tatiane B.
Eu apoio a greve, é uma vergonha o que o prefeito está fazendo com o povo jaraguaense.
Andréia M.
Com diálogo tudo seria mais fácil!
maria s.
chega de culpar os profissionais da educação. queremos nossos filhos nas escolas como era! com professores qualificados e remunerados a altura dos seus esforços! chega de abusos políticos contra a educação!
Cláudia m.
Apoio total aos servidores....Lutem pelo direito de vocês .....
Ana S.
Vamos apoiar.
Eliane S.
Educação é base de uma sociedade melhor e qualifica o cidadão para o exercício da sua plenitude de ser.
Elenir t.
E uma vergonha o que está acontecendo com os servidores .....E assim prejudicando toda a população.
Simeia F.
Vergonha
Loreci G.
Se queremos um país melhor isso passa pelo tipo de educação que oferecemos com prossionais qualificados e com salários dignos, desafio grande esse que o Brasil tem pela frente.
Emilian G.
Valorização dos funcionários públicos já. Prefeito veja as leis.
Simone b.
Quero que minha filha retorne para escola o mais rapido possível, pois os alunos estão perdendo e muito com a greve , sem contar que é bem provável que nem terão férias em julho. Eles não tem culpa de ter uma administração tão incompetente.
anterior
1
...
3
4
5
6
Assinaram o abaixo-assinado
1.190
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados