Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Transporte de passageiros por aplicativos
, para Senado Federal
Nome
Comentário
Graziela A.
A favor dos melhores serviços para os usuários.
Marcos S.
Muitos motoristas hoje só tem esta opção de trabalho para sustentar a família, pois a crise instalada em nosso país por esta política viciosa tirou o emprego de todo eles
Ney O.
Sou a favor, nosso transporte público e vergonhoso!
Anizio F.
Senadores, respeitem a vontade do povo. Não permitam este retrocesso.
Fernando M.
Acabar com serviço de trabalhadores é fácil né, pq não acabam com trafico, roubos, exploração sexual, etc, sabe pq? Bandidos gostam de bandidos não de trabalhadores.
Rayane C.
Deixem os trabalhadores trabalhar.
marcia b.
O transporte por aplicativo e muito util e rapido nao fica esperando igual aos outros transporte .
Brígida .
O que seria dos passageiros se não fosse o uber? Lamentável se ele acabar!
DAVIDSON G.
Acho que eu tenho o direito de escolher aonde vou gastar meu dinheiro. E não quero ser obrigado a andar de táxi isso não é democracia.
Leandro .
Uber ficar
Alessandro .
Temos que manter este transporte eficiente que tanto ajuda a populacao e a nossa economia
Adalberto j.
Nao quero q acabe com o huber... é importante pafa mim e quero q continue o servico...
Cristiano c.
É o sustento dá minha família
Antônio N.
#DireitoDeEscolha
Fernando M.
de acordo com o transporte de passageiros por aplicativos.
João .
É uma vergonha, taxista quer que não aja concorrência para poderem continuar explorando o povo, e tirando o sustento de muitos que estão desempregados nessa crise que o próprio governo corrupto criou!!!!!
Karine N.
Eu apaio
Flávia R.
Acredito que os aplicativos são um meio de transporte disponível a todas as classes sociais,então não se deve tirar e nem alterar a forma que funciona hoje. Em time que está ganhando não se mexe.
Luciana f.
Útero é a evolução do transporte individual.
Poliana S.
Acho o Uber muito útil, com preço justo, além de garantir o sustento de várias familias....
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
22
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.088
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados