Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REPÚDIO ao Ato de EXONERAÇÃO da Delegada DANIELLE GARCIA e do Delegado GABRIEL NOGUEIRA da DEOTAP e EXIGINDO TRANSPARÊNCIA no andamento das operações contra corrupção em Sergipe., para Governador do Estado de Sergipe

NomeComentário
Manoela .Apoio doutora Daniele ,nosso país está sendo destruído por maus representantes.
Jose s.Isso e uma vergonha, Governador!
Jandson s.No país que vivemos combater a criminalidade agora virou crime !
Muller r.Esse giverno ja passou dos limites a muito tempo , kd a justica desse estado ?
Francisco .Lamentável! Sergipe na contramão no combate à corrupção!
Julio c.Sacanagem com nos sergipanos
Gladson s.Deixem quem tem coragem trabalhar
Zilma B.Abaixo a corrupção . Não a impunidade.
Antonio S.É um tapa na cara da população sergipana.
jose s.querem esconder a curupçao
Marcia F.A favor da transparencia,seriedade,e justiça para o povo.
Eduardo S.Solocito manutenção da Delegada no cargo pois se configura perseguição visto que não a fundamento para a exoneração
Lealdo A.Devemos apoiar as pessoas sérias. Jamais poderíamos ser omissos a quem zela pela moralidade!!!
Cristiane L.Abaixo a perseguição de quem é honesto
Fagner .#NAOACORRUPCAO
Reginaldo s.Vergonha
Givanilsa .Fica precisamos de pessoas como você honesta e comprometida com a lei
Ronaldo .Abaixo aos desmandos do chefe do executivo do nosso estado
José C.Totalmente contra exoneração
Charles .Ato covarde

Assinaram o abaixo-assinado
3.218 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado