Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra Corte na Saúde no Município de São Paulo, para População em geral

NomeComentário
Marianela T.Sim condições
Fabiana .Isso é um absurdo ao invés de aumentarem os funcionários querem reduzir ? Acham que o povo é palhaço ? Indignada
Cláudia S.Sou a favor da petição
Mirian f.Sou contra o corte na saúde no município de São Paulo.
Rafael s.Sou contra esse corte da Saúde, precisamos de mais recursos..
GISELE F.Educação e saude em primeiro Lugar para melhorias e não para cortes!
Valdo S.Saude e prioridade Um absurdo.
Ricardo .Querem piorar o que já está ruim???
Naysla S.Saúde é serviço essencial.
Henrique V.Querem sucatear ainda mais o SUS
norrma .Vamos assinar
Elaine A.Ok
Thaísa M.Vergonha de um país onde politicos roubam e quem paga sem saúde e educação e o povo
Ives S.com a atual crise política, muitos cidadãos perderam convênio particular , migrando e inflando ainda mais o SUS . Com a dininuição do repasse o que acontecerá ?????
Frederico P.Aceeditava e muito em João Dória, todavia precisamos de mais profissionais na area da saude, com o desenprego e perda de convenio por oarte dos municipes houve una saturação no sistema publico de saude, tal medida vai contra as garantias fundamentais, saude e vida, constitucionais, bem como contraria a real necessidade da populacao
Guilherme B.Absurdo
CLAUDIO V.Saude um caos ja
Maria C.Sem comentários só indignaçao
Paulo J.Não ao corte.
Sandy V.A saude pública ja nao não e Boa muito menos de qualidade, e haver corte agora? Aahh nao. Isso e de mais.

Assinaram o abaixo-assinado
2.867 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado