Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a taxa de importação, para Receita Federal do Brasil

NomeComentário
Marcelo .NÃO A TAXAÇÃO, SIM AO LIVRE COMÉRCIO!
Isabela S.Por que eles não taxam as grades fortunas. Político só sabe taxar pobre. Será que não entra na cabeça deles que quem compra na shopiee shein é pobre
Isabele .CONTRA A LEI DE TAXAÇÃO.
DAYVISON A.NÃO QUEREMOS MAIS TAXAS
Cristiano L.Tem coisa mais importante para fazer do que taxar compras pequenas de importação. Agora não dá nem pra comprar bugiganga mais...
Kassinéria .Queremos nosso direito de escolha.
janys .Eu sou contra, essa nova taxação que, o governo que aprova.
Raquel P.Chega de mais taxas. Apartir de hoje não devemos mais votar em quem é à favor dessas cobranças.
Johnson A.Sou contra imposto altíssimo
Pamela D.Isso é um absurdo só querem roubar mais.Nao aguentamos mais impostos para sustentar esses políticos.
Marcus C.Não a taxação
Pedro M.Acho ridículo essa nova taxação, já era meio complicado a de 60% agr vão taxar 20% as abaixo de 50 dolares e juntando o ICMS vsi oa pra casa do 40%, sem contar se for acima de 50 dólares aí a taxa explode pra casa dos 92%
André C.Ja sou mt pobre e eles querem me deixar mais?!
Ari M.Porra! O quanto mais esse povo quer arrancar da gente? Até compra em site chinês tem que cobrar imposto pra enfiar na bunda?
Flávia O.Taxar importação abaixo de 50 dólares prejudica somente as pessoas de baixo poder aquisitivo. Por isso sou extremamente contra. Chega de pagar tantos impostos.
Alexandre .Essa taxa é um roubo, são produtos que nem encontramos no Brasil. É um absurdo taxar pequenas coisas
Kauã S.Se as taxas forem altas não vai ajudar nem no mercado nacional nem no internacional e do jeito que eles estão vão acabar com a economia do brasil e daqui a pouco a China vai sair daqui do brasil como muitas outras empresas fizeram não é não Volkswagen
Willian L.queremos taxa 0 em importação.
Giovana .Fora lula, fora pt, estão afundando o Brasil
Miguel .Tem muita gente que tira o sustento com a importação de produtos , pelo menos tirar o imposto ou deixar um preço que caiba no bolso do Brasileiros

Assinaram o abaixo-assinado
787 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado