Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Porto Alegre Ruas Vivas, para Prefeitura Municipal de Porto Alegre

NomeComentário
Cristiano S.Sou gaúcho nascido e criado em Porto Alegre, por isso meu protesto contra a decisão da prefeitura e a favor das floreiras.
RODRIGO B.Devemos rever o conceito de obstáculos à circulação pública.
VIVIAN C.Por favor, não há coisa mais linda que uma cidade arborizada. Tenho orgulho da minha cidade natal.. Não façam isso!!! Que vergonha!
Augusto Q.É notável o embelezamento das ruas de Porto Alegre por parte dos canteiros nas calçadas mais bem cuidadas, e os mesmo ocupam uma parte muito pequena o que não prejudica a mobilidade de forma alguma. Não são raras as calçadas intransitáveis nas vias de Porto Alegre, assim como a calçada lateral do Forum Central, e também de Praças da cidade, que durante ou após chuvas, ficam intransitáveis.
carolina p.Um absurdo.
Juliana F.A prefeitura deveria se ocupar em cuidar das subidas das ruas para as calçadas não preparadas para cadeirantes. Isso sim é um absurdo! Que deixem as pessoas melhorarem a aparência da cidade por conta própria e parem de se meter no que não é importante!!
Matheus D.Absurdo!
Sabrine U.Lamentável
Alana K.Como turismóloga eu afirmo que as floreiras são um peculiaridade cultural da cidade de Porto Alegre, originada, em grande parte, da cultura germânica que se instalou do Rio Grande do Sul. Uma cidade cinza não atrai nenhum turista.
Cristina G.A prefeitura devia se envergonhar do vexame que estão passando por causa da copa.
Matheus P.Senhor prefeito e senhores secretários; parem de defecar nossa cidade. obrigado.
Roberta M.Porto é considerada uma das cidades mais lindas, arborizadas do Brasil. Não tem porque fazerem isso. O que querem? Uma selva de pedra?
Natália B.é um absurdo diante de tantos problemas causados ao meio ambiente, uma prefeitura impedir e chamar de obstáculos os últimos exemplos de natureza que se tem em algumas ruas.
Aldomar R.Estou de acordo, lembrando que os conteiners de lixo não são adequados para o seco. O resultado é acúmulo de lixo constante na rua Demétrio Ribeiro.
Tamiris G.Tanta coisa mais importante... Isso é exemplo para as pessoas q votaram nesse cara agradável
Elisa W.Os canteiros não obstruiem a passagem, eles embelezam a paisagem. Querem facilitar a passagem então arrumem lugares melhor pras enormes latas de lixo que as calçadas ;)
REJANE L.A PREFEITURA NÃO PODE RETIRAR FLOREIRAS!
Lucas M.Porque estamos andando na contramão das tendências urbanísticas mundiais?
christyne r.Isso é abuso de poder!
Ricardo R.O espaço público não necessita de autorização para ser utilizado, e isto também influencia o direito de ir vir do cidadão nos moldes propostos

Assinaram o abaixo-assinado
1.529 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado