Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento da mensalidade na UCB., para Reitor da Universidade Católica de Brasília

NomeComentário
Giuseppantonio J.Já esta muito caro, poderia era abaixar !
Davi S.Acredito que esse aumento é absurdo, levando em consideração a grande quantidade de alunos que trabalham para custear seus estudos (com esforço), se este aumento vier a entrar em vigor, acarretará muitas desistências e transferências de alunos.
THAISE .Na opnião e um absurdo almentar a
Angelo A.Palhaçada
Willian O.Um aumento desse nível é desproporcional. Sem condições.
Maiara S.Aumentar a mensalidade isso e um absurdo !
Érika C.Temos o direito de discutir sobre esses assuntos, pois fazemos parte de todo esse ajuste. Tem que ser levado em consideração nossas necessidades, pois tudo influenciará na nossa vida acadêmica o que pode resultar em matrículas trancadas ou até mesmo transferência para outra universidade.
vicente o.só pode ser brincadeira um reajuste nesses moldes!
lohany m.acho isso um absurdo.
Danielle C.Por que colocar as aulas para começarem mais cedo? Por que aumentar o valor da mensalidade, que ja é um muito cara? Isso é um desrespeito com os alunos, e claro não é a primeira vez, pois para piorar a grade do curso de direito ja foi alterada 3 vezes, e o alunos mais uma vez são os mais prejudicados
Jéssica T.Não sei pra onde vai tanto dinheiro... Bando de ladrão!
cleber j.absurdo!
Hiná F.Absurdo um aumento de mensalidade e ajuste de horario sem consentimento e votação dos alunos da universidade, tem-se antes de pensar em si mesmo saber que estar a lidar com uma Faculdade com mais de 5 mil alunos, cada um com suas condições financeiras e suas moradias dispersas na cidade, favor exercer a cidania e buracracia do voto com os alunos.
José S.Se estiver achando que todos os estudantes tem condições de pagar esse valor, está enganado, muitos pais dão duro por aí para pagar com esforço a matrícula, agora com esse aumento dúvido que muitos estudantes vão continuar com o sonho da graduação.
Joao d.Instituição filantrópica não precisa de tanto recursos assim pra se manter não!
Rayane D.educação muito cara no Brasil
Nathália M.Caso ocorra mesmo esse aumento eu serei obrigada a fazer grade aberta e atrasar mais ainda na conclusão do meu curso, pois não tenho condições de pagar uma mensalidade tçao cara.
FERNANDA S.ABUSO.
Anfrísio N.O reitor está executando várias ações sem dar nenhum aviso prévio tanto na universidade inteira, como no curso de ed física em que nos tirou uma sala e acabou com um projeto muito bem elaborado
Kathleen G. muito caro e além disso QUERO DE VOLTA AS SEMANAS DO SACO CHEIO !

Assinaram o abaixo-assinado
2.296 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado