Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado AÇÃO CIVIL PÚBLICA X PRIVALIA, para CLIENTES PRIVALIA

NomeComentário
Ariane S.FUI LESADA POR ESSA EMPRESA QUE CANCELOU O MEU PEDIDO PORÉM NÃO O PAGAMENTO!!!!
Caroline .A empresa nao responde às reclamaçoes. Estou com produtos a serem devolvidos desde outubro e eles nao veem em minha casa buscar. O produto está aqui. Eu quero devolver, eles que nao querem receber de volta.
ELISABETE B.JUSTIÇA PARA PRIVALIA, APLICA A LEI NELES
DENISE D.GUTO,VC TÁ MOSTRANDO COM SUA MÁ FÉ,O QTO A PRIVALIA ESTÁ DE SAFADEZA COM SEU CLIENTES,VC TVE A CARA DE PAU DE ME FALAR,QUE MEU DINHEIRO IA CAIR NA PROXIMA FATURA DO MEU CARTÃO,RECEBI A FATURA HOJE E NDA DO MEU DINHEIRO,VCS SÃO SAFADOS,MENTIROSOS,CALOTEIROS.
Luciana g.Comprei paguei e nao recebi! Fui lesada!!
maria v.me entregaram mercadoria do tamanho errado e modelo, e não consegui entrar em contado com a empres, estão cobrando produtos que não foram entregue e pedido cancelado
Lilian A.Essa empresa é ESTELIONATÁRIA.
Sophie A.sempre enrolando pra devolver o dinheiro, que empresa mais bagaceira
Marcio M.Ja estou movendo um ação de reparação, perdas , danos morais contra esta empresa, minha proxima audiencia sera no proximo dia 26 deste mes, São Paulo - Capital. Caso queiram encaminhar e-mail fiquem a vontade !
DAVID S.Fui lesado pela empresa em relação ao prazo de entrega pela segunda vez. Na primeira demorei mais de 3 meses pra receber meu pedido, que tinha o prazo de ser entregue de no máximo 15 dias. Um absurdo. Empresa lixo.
Jorge p.atuarem essa empresa privalia
Leonardo V.COMPRA REALIZADA EM 2009; PRODUTO VEIO TOTALMENTE ERRADO E FOI DEVOLVIDO; NÃO RECEBI O REEMBOLSO!
Cathruen S.Promoção Miss Sixty totalmente FALSA!
Thiago A.Tambem nao recebi meu pedido g unit completo...
Wanessa S.Privalia não devolve o seu dinheiro e não entrega o produto no prazo!
ANA S.A empresa já esta me devendo vários reembolsos e eu nunca recebi nada
Juan C.Vendeu um produto, recebi outro e não tem o produto que eu comprei para realizar a troca! Comprei gato por lebre!
Lázaro R.Não consigo entender como uma empresa oferece e vende produtos se não tem capacidade e logística pra entregar tudo que prometem e pelo que eu sei uma empresa só vende e entrega conforme a sua capacidade, não tem como dar um passo maior que a perna. Criei uma expectativa enorme pelo fato de nunca ter encontrado roupas dessa marca e deixei de comprar e aproveitar outras promoções de outras lojas e sites confiando no Privalia e acontece isso? NÃO É JUSTO, MESMO ME DEVOLVENDO O DINHEIRO E DANDO MÍSEROS 5 REAIS DE CONSOLO.. Se deu problema no produto é só substituir com enviar outro, agora dizer que o produto não vai ser enviado e não dar satisfação do que aconteceu é muita falta de respeito.EU QUERO SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU E EU QUERO OS PRODUTOS E SEI QUE ELES TEM AUTONOMIA PRA ISSO. Volto a dizer: EU QUERO OS PRODUTOS.
fabio s.serviço inoperante, falta de comprometimento com os clientes.
Sandro P.Comprei um relógio Jean Vernier, porém o relógio não veio. Na caixa veio duas carteiras "Panther". Não consigo resposta deles há quinze dias.

Assinaram o abaixo-assinado
808 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado