Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Campanha pela criação do Centro de Memória, Verdade e Justiça de Petrópolis – RJ, para Prefeitura de Petrópolis

NomeComentário
deisenete c.Que a verdade prevaleça, e a justiça seja uma realidade entre nós!
ROGÉRIO C.Com toda certeza urge a necessidade de preservar a "Casa da Morte", tornando-a símbolo da lua pelos direitos humanos no Brasil e contra a tortura. Pois não podemos corer o risco de esquecer.
Maria B.Éimportante que o povo,a sociedade tenha uma memória viva do que não se quer mais viver.
Raphael C."De nada valem boas idéias sem homens que possam pô-las em prática!" K. Marx
Diego P.O socialismo vive!
Wania P.A cidadania precisa ser ética e resgatar a dignidade do povo brasileiro
JOSE N.Sim, precisamos preservar prédios históricos que representam o que houve de BOM e de MUITO RUIM em nossa história.
Angela S.Que a memória não se perca nunca!
LUIZ R.CRIAR O CENTRO DE MEMÓRIA E PUNIR OS TORTURADORES E ASSASSINOS QUE ATUARAM NA CASA DA MORTE E AINDA ANDAM IMPUNIMENTE PELAS RUAS DE PETRÓPOLIS!!!
Edno A.Juntos somos fortes SEMPRE!!!!
Sidney S.A verdade é base da construção da memória. Necessitamos desta verdade para cnstruirmos uma sociedade mais justa.
ALBERTO W.Conheci este Sr. Mario. Naquela época alguns transitavam livremente, enquanto outros vivam calados. O abafamento de inteligências persiste até hoje por conta daquele quadro.
Claudia C.A luta continua...tortura nunca mais.
laizio o.Eu apoarei sempre, tudo que for feito no Brasil, no sentido de preservar a memória de todas(os) nossa(os) Companheiras(os), que lutaram a fim de que um dia pudessemos ter um Brasil livre da ditadura militar que tivemos. E, além disto, é importante sabermos que enquanto os arquivos militares não forem abertos, o conceito de verdade no nosso país, ainda ficará devendo muito, à memória de todos aqueles que lutaram pelas liberdades que temos agora. Dizem, que a Justiça é cega, no entanto, ela pode tardar, mas, nunca falhará.
Ermanno A.Vamos colocar uma notícia no site de www.ADITAL.com.br
Ulysses A.Boa iniciativa
Vanessa S.Importante passo para democratização em nosso país.
ANTONIO S.Ainda divulgaremos toda a memória da ditadura e puniremos os torturadores.
Maria C.Eu considero essa iniciativa muito importante!
MARIÂNGELA S.EU ABOMINO TUDO O QUE SE REFERE À TORTURA E DITADURA

Assinaram o abaixo-assinado
2.008 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado