Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado SIM ao Ato Médico
, para Excelentíssimos Senadores da República
Nome
Comentário
Haroldo F.
Faço eco a todas reivindicações do Ato médico
raymond s.
Apoiado!
Samy M.
SIM ao Ato Médico
Paulo N.
SIM ao ATO MÉDICO
Maurilio J.
Eu concordo "SIM AO ATO MÉDICO".
Alfredo F.
Só interesses políticos inconfessáveis podem retardar uma Lei óbvia como essa !
Tiago K.
O governo tem tentado desmoralizar a carreira médica de todos os meios possíveis! Só assim, com petiçoes e levantes públicos poderemos mudar isso ( e também mudar o governos)!
Pablo L.
Ato Médico é essencial! Cozinheiro faz comida, arquiteto enfeita e enfermeiro CUIDA.
rafael m.
SIM ao ato médico!
Mario P.
Pela valorização da Medicina no país!
Walden C.
A aprovação dispensa maiores tertúlias para quem conhece a área médica.
Ana L.
=
RENATO R.
O BRASIL PARA OS BRASILEIROS.CHEGA DE POLITICAGEM COM A SAÚDE.
Claudimery G.
ATO MEDICO URGENTE PARA O BEM DA SAÚDE E DO RESPEITO À VIDA
Mariza R.
Sim ao ato médico sempre
MALUH H.
TEMOS QUE CONTINUAR A LUTA E NUNCA DESISTIR !
Mônica C.
Regulamentação da Medicina...É uma das profissões mais antiga do mundo e aqui no Brasil ainda não é reconhecida por que?
Leonardo S.
A medicina precisa ser regulamentada. É a única profissão da saúde ainda não regulamentada.
Alberto A.
O ato do médico em defesa da saúde e da vida, é um ato que precisa ser reconhecido e regulamentado, para o bem da sociedade, com a responsabilidade que é inerente e intransferível do médico.
Marcelo V.
Não se trata de reserva ou disputa de mercado. Trata-se de atribuição de responsabilidade!
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.935
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados