Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Em prol da Dignidade dos Bombeiros e Policias Militares e Civis do Rio de Janeiro., para Governador do Estado do Rio de Janeiro.

NomeComentário
Cristiano S.Vivemos ou não em uma DEMOCRACIA?
Rosana C.Que maldade estão fazendo com estas categorias!!!
Taise A.A quem Deus deu o dom da honra, a desonra é pior que a morte ,salários dignos já!!!
luiz j.A Constituição de 1988 é chamada de Constituição Cidadã, porém essa cidadânia não é alcança os militares, isso é um aburso !
Mariza M.Dignidade para os policiais miliares, civis e bombeiros!
Perino O.Se o militar não pode fazer greve, reivindicar seus direitos, se nós somos obrigados a votar; que" país é este" que dizem ser democracia; será que a ditadura acabou mesmo?
Paulo B.eu apoio a luta dos policiais e bombeiros.
ROBERTO F.dignida de para os policiais civis e militares e bombeiros
MAURICIO M.DIGNIDADE SALARIAL JÁ PARA POLICIAIS MILITARES,POLICIAIS CIVIS E BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO
luciene r.eles ñ merecem.Estão revindicando os seus direitos sem baderna!! DIGNIDADE PARA ELES!!!
leamdro m.juntos somos fortes
LETICIA O.Em pleno XXI e ainda nos condizionam à vivermos de forma arcáica! Temos que além de inovarmos as nossas políticas, as nossas corporações! CRIMINOSOS, autoridades criminosas que adusaram de seus poderes para prenderem pessoas do bem e não bandidos. Quem vai pra Bangu1 é badido, não policias e bombeiros que qdo sairem dessa condição devem seres aplaudidos de pé por toda nossa população. E mais, se forem expulsos devem ser cadidatar eles irão ganhar em que eles se candidatarem, p tirar esses corruptos essas autoridades que só pensam em ganhar dinheiro e não estam nem aí pra população. Já pensaram eles sendo eleitos, pra deputado estadual, prefeito, até presidente. Eu voto neles com certeza, eu tiro o meu chapéu pra esses honrados militares que só foram presos pq defendem os direitos da classe baixa, e isso incomodou as autoridades Cabracences!
wellington p.queremos dignidade para nós e para nossa familia
ROBERTO S.NÃO SEI COMO FORAM ELEITOS,PORÉM, RESPEITO A VONTADADE DOS CARIOCAS,ELES IRÃO PASSAR,NÓS QUE SOMOS CONCURSADOS CONTINUAREMOS.
AMAURY O.Eu nunca fiquei tão triste e decepcionado em toda a minha vida como agora estou. Eu estou decepcionado com tanta crueudade e arbitrariedade cometida por um governo que não sabe dialogar e quer mostrar força cometendo ilegalidades. Queremos o exercíco da democracia, não a ditadura. Queremos um Brasil bom para todos. Isso inclui a PMERJ, CBMERJ e PC.
andre m.Sou Ploicial
LUIZ R.Fora Cabral !
selma f.Todos tem direito ao processo legal administrativo, a ampla defesa e contraditório.
Elisa r.Estou inconformada com tanta indignidade por falta das autoridades em relação ao acordo salarial das classes citadas acima.Estamos vivendo uma ditadura velada.
gino s.dignidade

Assinaram o abaixo-assinado
1.418 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado