Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Movimento Pró Revitalização do Belvedere do Grinfo na BR 040 trecho Rio Petrópolis, para Presidenta da República Federativa do Brasil, Congresso Nacional, Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT, Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes - DNIT, Ministério do Turismo, Ministério do Meio Ambiente, Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro

NomeComentário
Artesio F.ex morador de Petrópolis por16 anos
Antonio L.Como cresci em Petrópolis férias na infancia e moradia Na adolescencia, sempre me atraiu o patrimonio Arquitetônico. Como Arquiteto é de meu interesse recuperar essa memória cultural através da restauração de Patrimonios Arquitetonicos Culturais.
PAULO E.REVITALIZA JÁ!
alex c.desde que não aumentem o pedágio por isto
Altenir M.Quando garoto meu pai me levava ali e com certeza é um maravilho ponto turistico
Sérgio P.Sou Petropolitano, agora resido em Búzios, mas como Petropolitano me sinto na obrigação de deixar aqui a minha indignação a respeito do abandono em que se encontra o Belvedere, um local que em minhas viagens quando criança era parada obrigatória com meus pais. Espero que a prefeitura de Petrópolis faça o que é correto e de direito do povo Petropolitano, revitalizar e cuidar do Belvedere, um ponto turístico para os visitantes e local de ótimas recordações para o Petropolitano. Não entendo como a P.M.P deixou este monumento chegar ao ponto de verdadeiro abandono... Uma vergonha.
Celso A.Onde se lê "relação custo x benefício" deveria ser "relação custo/benefício", pois não é uma multiplicação e sim uma divisão.
Jorge G.lá em minha infância era o passeio de fim de semana da familia
Sandra M.Queremos a volta do Belvedere.
Felipe R.Vamos lutar contra esse abuso da Concer e acabar com esse domínio deles.
lucio m.Excelente postura do presidente Luiz Antonio AMARAL. Parabéns, guerreiro.
Júlio J.Isso é um descaso para a sociedade...abre o olho Brasil
Maria A.Seria muito bom se acontecesse este evento!
Elaine F.Desejo muito ver o Belvedere Revitalizado novamente, um espaço tão rico que precisa ser bem aproveitado!!!
JOSÉ L.NINGUÉM MAIS AGUENTA O BELVEDERE DO JEITO Q ESTÁ. QUANDO CRIANÇA SOLTAVA PIPA ALI, HOJE UM NOJO.
Carlos N.Fui morador na acolhedora Petrópolis de 2002 a 2005.
Marcio A.Otima ideia
Norma C.Sou petropolitana e sempre vou prezar pela beleza de minha cidade.
Andréa S.Morava em Petrópolis quando era pequena e sempre q iamos ao Rio paravamos ne lindo lugar.
Luiza A.Acho desperdício o local não ser aproveitado. E frustada pela falta de visão de nossas autoridades tanto em segurança quanto de turismo.

Assinaram o abaixo-assinado
1.954 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado