Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Nomeação do candidato mais votado a Reitor da PUC-SP, para CONSAD

NomeComentário
Sergio N.Democracia é um valor que não pode ser negociado nos tempos atuais.
Francisca C.Sou puquiana (fiz Mestrado na PUC-SP) e uma das características marcantes na cultura dessa universidade é a defesa de um Estado Democrático de Direito. Esta é uma tradição que precisa ser mantida e defendida.
José S.sou favorável a nomeação do candato mais votado
Wagner D.Por uma sociedade REALMENTE democrática! "TODO PODER EMANA DO POVO E EM SEU NOME SERÁ EXERCIDO"
Renan D.Fora Ana Cintra
André L.#Democracia na PUC-SP
luiz s.A justiça acima de tudo. Ela deve prevalecer, principalmente junto a nós cristãos
Guilherme B.FORA!
Fábio G.Abaixo ao AUTORITARISMO
WAGNER H.Contra os conservadores, em defesa da universidade pública e popular! Por uma PUC/SP LAICA... de verdade!
Rafael S.FORA CINTRA!!!!
Henrique S.Pela Democracia, e pelos direitos dos estudantes.
Rodolfo V.Estudante de Doutorado em LAEL/PUC-SP
Miguel S.POLIARQUIA!
Adriana S.doutora pelo LAEL-PUCSP
Ricardo S.Se houve eleição, há de se ter respeito pelo resultado, pela preferência da maioria. Fora isso, é arbítrio!
Sean P.Professor de História, Universidade de São Paulo
Lanaís C.em nome do que é justo.
Lilian G.Apesar de conhecer Anna Cintra não entendo por que fazer alguém que não foi votado assumir tal cargo. É absurdo!
João J.Tenho saudade da PUC-SP de Dom Paulo Evaristo Arns.

Assinaram o abaixo-assinado
3.820 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado