Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado pelo fim imediato dos atuais contratos de pedágio, para Governo do Estado do Rio Grande do Sul

NomeComentário
Agenor B.Nem um dia a mais
CLOVIS E.CHEGA DESSA EXPLORAÇÃO
Leonardo P.Ja pagamos o IPVA e uma série de impóstos que teoricamente deveriam contribuir para a manutenção das vias,os pedágios são um abuso.
Maria S.fim imediato dos atuais contratos de pedágio já
Rodrigo l.sou contra o pedagio e incostitucional
Deangelis S. É difícil entender, que com todo crescimento do trafego e do transporte de produção, assim como a frota de automóveis, o aumento na arrecadação de impostos, devido a estes fatores, mais o imposto sobre o combustível consumido por esta gigantesca frota, incidente para manutenção de estradas, ainda é necessário pagar pedágio a preços absurdos, onde vai toda a receita arrecadada destes impostos que deveriam ser investidos na infraestrutura, que atualmente é mantida pelo pedágio?, o imposto todo esta sobrando, ou deveria, onde esta sendo utilizado?
Ramon S.Os pedágios no RS são uma máquina de fazer dinheiro, pois eles só tapam os buracos e sinalizam por um valor abusivo, sem fazer melhorias nas estradas.
Rodrigo B.A cobrança está exagerada no RS, em outros estados está menor e as pistas mais conservadas.
Jeferson S.SOU DE ACORDO COM O FIM IMEDIATO DOS ATUAIS CONTRATOS DE PEDAGIO
JULIO P.VAMOS PARAR COM ESA EXPLORAÇÃO - JUDICIÁRIO CAIA VEJA A REALIDADE.
neri c.um absurdo total esse pedágio, no qual as pessoas q fazem 40 km para trabalhar tem que pagar duas vezes ao dia, sem contar q estrada continua com má conservação e a duplicação jamais foi concretizada.
Florêncio S.Já pagamos IPVA, que deveria ser usado também para a conservação das rodovias.
Celso S.Antes tarde do que nunca. Esperamos a compreensão e decisão favorável dos órgãos julgadores.
Marineiva s.Esta na hora de uma solucão para esses valores absurdos cobrados pelas praças de pedagio ( praça de Marques de souza as tarifas são um absurdo -veiculo de passeio R$ 14,00, é muito ) )
Marlon C.Queremos um fim a cobrança destes valores absurdos.
RONALDO S.VOTO PELO FIM DOS PEDÁGIOS. PRAÇA DE MARQUES DE SOUZA VALOR R$ 14,00 VEÍCULO PASSEIO PARA IDA UM ABSURDO, E OS BURACOS NEGROS ENTRE A ÁREA URBUNA DE LAJEADO NA 386, NADA DE MANUTENÇAO
Lenoir V.Pelo fim dos pedágios no RS
Alessandra P.Valor absurdo, e ainda por cima quem está pagando a duplicação somos nós, cidadãos! Fora!
Fábio B.15 anos só recapando asfalto,preços abusivos,falta de investimento,nenhuma duplicação...falar mais o quê...Carazinho sofre com falta de desenvolvimento e de políticos que pensam exclusivamente nos Ricos e não nos trabalhadores que necessitam desta rodovia todos os dias...Isso é um vergonha...
Máximo F.Operadoras com finalidade exclusivamente expropriativa. Elas dizem que isto se chama "prejuízo". Chega!!!

Assinaram o abaixo-assinado
2.209 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado