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Samsung - Cadê nossos brindes das promoções?
, para Samsung Brasil e Procon
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GUILHERME S.
Comprei 2 samsungs s22+ e fiz o pedido dos meus brindes , os mesmos estão em analise a mais de 15 dias. entrei em contato pelo chat que por sinal demorou 03:05 para ser atendido e nenhuma resposta concreta, somente avisando que a a analise seria apos o setimo dia util começar a contar 15 dias uteis ... E inacreditavel oq a Samsung esta fazendo com seus clientes. mas pode ter certeza que se eu nao receber meu produto um processo bem lindo irão receber
Lucas T.
Comprei um celular Samsung S22 Ultra durante o pré-lançamento com direito a um brinde (Galaxy Watch4) Porém, após fazer o meu cadastro no sistema de resgate (][ samsungparavoce com br/), aguardar todo o prazo tive o meu pedido negado Me certifiquei que inseri todas as informações corretamente para entrar em contato com a Samsung para conseguir uma reversão do caso, porém está impossível conseguir contatar a empresa para resolver Acho um absurdo pagar R$ 10 mil em um celular, e não ter o suporte adequado da empresa
Bruna S.
Comprei o Galaxy S22+ e a Samsung não entregou o relógio e o ingresso do Lollapalooza conforme prometido.
Gustavo N.
Estou passando pela mesma situação. Fiz meu pedido de resgate dia 25/02/2022. Agora depois de muito tempo estão dando meu pedido como cancelado.
Cristiani .
Eu comprei o celular S22 solicitei o resgate dos meus brindes o relógio e a capinha, no dia 23/02 fiz o cadastro conforme o regulamento, seriam entregue com 30 dias úteis o status ficou em análise, hoje 28/03 eu entrei para ver como estava, e está como CANCELADO, faz 4 hrs q estou tentando entrar em contato o telefone 011 3774- 0000 e só chama, pelo chat eu aguardo na fila 270 quando chega na metade pede pra conectar novamente, e preciso reiniciar todo o processo, ninguém me enviou um email dizendo os motivos do cancelamento, simplesmente cancelou. Estava ansiosa aguardando os meus brindes a capinha e principalmente o relógio, eu acho isso um descaso.
Andreson G.
Comprei um galaxy s21 FE no dia 31 de janeiro pelo site da Samsung, hj dia 30/03/2022 qnd vou analisar os pedidos realizado diz que meu brinde ( fone buds 2 ) teria que ser entregue dia 22/03/2022 e ainda não chegou praticamente 60 dias e nada, já reclamei no chat e eles dizem que vai ser enviado, que já realizou a formalizou a minha reclamação para o setor da empresa e não obteve resposta e fica por isso mesmo... me arrependi profundamente na compra do aparelho, fora isso o aparelho esquenta demais, quero devolver por comprar pensando na vantagem do brinde, então não vale a pena mais para mim, se não recebi o que deveria na compra deste celular.
André M.
Simplesmente não consigo resgatar o voucher e também não consigo resolver o problema junto a Samsung.
Wildon P.
Comprei o Galaxy S22 ultra 5g na pré-venda e até agora nada dos meus brindes.
Priscila p.
Compre s22 plus e adaptador e relógio em análise
Christyanne .
Já faz mais de um mês que comprei meu S21 e o brinde não chega, o telefone que a empresa disponibilizou não atende. Não há previsão ou qualquer resposta. Desrespeito com o consumidor.
Fabiano T.
Comprei um galaxy S21 FE no lançamento, e "ganhei" um galaxy Buds2 e um carregador, porém já se passou mais de 2 meses e não recebi. Hoje 23/02/22 o carregador ainda consta como "em separação" e o resgate do fone bluetooth foi negado sem alegarem motivo. Já entrei em contato diversas vezes pelo chat para tentar resolver essa questão, mas sempre recebo as mesmas respostas, "está em análise", "prazo de analise é de 3,5,7,10,15 dias úteis". Resumindo, a Samsung simplesmente ignora as reclamações dos seus clientes. Então fica a minha opinião, não compre samsung. Fico imaginando qual será a tratativa da empresa no caso de eu precisar de uma garantia no aparelho.....
rafael
Meu Brinde ja esta com 45 dias uteis e nem foi enviado.
Fernanda C.
comprei meu s22 e meu brinde esta em analise faz mais de 30 dias
Igor R.
Estou com o mesmo problema, fiz o resgate há quase um mês e o status ainda está "em análise". Comprei o s22 justamente por causa dessa promoção.
João S.
Retirei meu S22 Ultra no dia 23/02/2022,no quiosque Samsung,e até hoje dia 20/03/2022 nao consigo cadastrar e nem resgatar os brindes!! O sac está me ignorando tanto pelo telefone(1 hora de espera) como por e-mail!!
Maria m.
Compramos como pessoa juridiaca 02 aparelho s22ultra e "ganhamos " 02 fones , 02 adaptadores e 2 ingressos lollapalooza. Entro para me cadastrar e não consigo validar os EMEIS, e quando consigo validar não carrega os dados para a retirada do "BRINDE".
Felipe R.
Quase um mês do resgate, e até agora sequer foi aprovado meu resgate.
Tatiana N.
Comprei um samsung S22 dia 28 de fevereiro com brinde de um relógio e um carregador e até hoje nada. O status continua em análise. Até agora nao tive retorno
Marina .
Demoraram mais de 15 dias para analisar meu cadastro, depois falaram que estava errado, quando enviei novamente falaram que tinha acabado o prazo, sendo que enviei faltando 1 dia.
CARLOS O.
COmprei um galaxy s21 e até agora nada do meu buds chegar, já se passaram mais de 1 mês
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