Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PRORROGA PIBID, para Excelentíssimo Sr. Mendonça Filho, Ministro da Educação.

NomeComentário
Nivânia S.Fica Pibid
Maria .#FicaPibid
Felyssom L.Fica Pibid, todos pela educação.
Igor L.O PIBID é muito importante para a formação dos professores e para o ambiente escolar!
ThiagoFica!
Laurylene A.Prorroga PIBID
Neuza G.#FicaPIBID
Manu M.O PIBID é uma garantia para nós estudantes de Licenciatura ter uma experiência nas escolas, tendo em vista que o estágio obrigatório nós dá o mínimo de experiência.
Efraim .Fica pibid
josé f.As boldsas são de enorme contribuição para manutenção e despesas do aluno. Não acabem com o pouquinho que temos.
Jussara .É preciso manter os investimentos em Educação, PIBID é investimento não despesa! #ficapibid
Sebastião Q.Fica PiBiD!
Aline .O PIBID tem contribuído bastante para a formação do aluno universitário, sua contribuição amadurece um discente e constrói um docente atuante e consciente de sua formação. Este programa do governo federal além de incentivar o aluno na sua futura carreira profissional, altera sobremaneira o ambiente escolar favorecendo as expectativas dessas escolas que os recebem. Por este e outros tantos motivos, jamais deveria acabar.
Andressa V.Fica PIBID!
Quercia E.#FicaPibid
Fernanda F.Programa essencial para formação de professores
Cauã e.#FIZAPIBID
Amanda .Não iremos desistir de lutar em prol da nossa permanência no PIBID, projeto este que está nos fazendo crescer e nos capacitar como futuros profissionais docentes. #FicaPIBID
Débora B.Fica PIBID!
Ciro O.Fica PIBID

Assinaram o abaixo-assinado
48.520 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado