Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abertura de Processo de Impeachment contra Dilma Rousseff, para Deputados e Senadores da República

NomeComentário
Suzana .Sai Dilma ladrona
Gustavo J.Gostaria de dizer que vivo em um país que se respeita e que respeita suas leis. Hoje não posso dizer que vivo em um país, mas em uma colônia feudal onde as regras são ditadas conforme a conveniência de seus senhores.
ALESSANDRA J.FORA DILMA!
Filipe R.Fora cabeçuda !
DANIELA C.CHEGA DE CORRUPÇÃO
EDSON S.Não é possível deixar o Brasil no esta como esta agora ainda em vez de preocupar com o pais a Dilma ainda quer colocar o Lula coo ministro isto é a gota d' água para mim, só estão preocupados com a quadrinha deles o resto pais que exploda
ednice l.Demorou! Dilma é um desastre na administração pública, incompetente, cara de pau, cumplice,marionete do Sr Luiz Inácio o Lula da Silva e membro da quadrilha de corruptos etc..
Camila A.Sou contra a corrupção no Brasil!!
Giselle O.cometeu crime de responsabilidade. Teve sua campanha bancada com recursos de origem não legal
Christian G.Concordo com a petição.
Michelle G.Quero ela fora!!
wellington m.Abertura de Processo de Impeachment contra Dilma Rousseff
Sérgio A.Põe ela e o Lula na cadeia (mais uma vez é claro)
Marcia R.Contra a corrupção e todos que fazem parte dela.
daiana s.impeachment já
graziela f.impeachment já
Almir C.fora à facção PT. E tudo que nela há.
jaqueline G.Dignidade a Nação.
GRASIELLE P.Impeachment já!
Evaldo D.FORA DILMA! FORA LULA!

Assinaram o abaixo-assinado
100.466 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado