Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solidariedade ao Deputado Jair Bolsonaro, para Deputado Federal Jair Bolsonaro

NomeComentário
Victor M.BolsoMito !
Lorena F.Deus está conrigo Bolsonário e ninguém será contra ti!
Antonio D.O deputado que foi acusado por uma louca de estuprador no momento que estava defendendo a diminuição da maioridade penal, exatamente para evitar que menores estupradores não fiquem impunes. Não tem como entender esse pais, aí uma maluca sai gritando, tal qual estão fazendo em todos os setores da administração pública no Brasil um monte de mentiras para tentar mudar a verdade e tem gente que ainda acredita nos petralhas.
yan o.bolsomito presidente 2018
Roberto A.A feia Maria do Rosário o chama de estuprador sem prova e, depois, se faz de vítima. A reação foi proporcional à ofensa.
José S.O Deputado Jair Bolsonaro, reflete no Congresso tudo aquilo que a sociedade gostaria de fazer, para libertar o Brasil deste bando de canalhas que assolou o País..
Julio M.Estou contigo Bolsonaro ! Essas -s não vão arrumar nada.
Marcelo M.Defender valores e não priorizar minorias não é defeito.
Sergio L.TEMOS QUE APOIAR QUEM É CORRETO, NÃO OS QUE SE DIZEM CORRETOS.
francisco f.Apoio deputado Jair Bolsonaro, que esteve em reunião em minha casa na luta pelos militares e agora é um lutador em prol de toda familia brasileira contra esta quadrilha que se instalou no poder. Unico politico comentado de forma positiva por outro brasileiro de seu calibre, o Min Joaquim Barbosa. Fora PT e toda sua corja que querem alijar do Brasil todos os que realmente foram e são PATRIOTAS
Fernando C.Bolsonaro me representa! Este homem é minha voz que clama por justiça! Abaixo a impunidade!
Wilson J.Força guerreiro, estamos com você!!
Ivan R.Bolsonaro me representa
antonio m.Quem, efetivamente, deveria ser cassads e processada eh, sem duvida a "nobre" deputada Maria do Rosario, defensora de bandidos e que nao tem nenhum compromisso com a democrsci, mas, tao-somente em relutar em implantar no Brasil uma ditadura comunista no Brasil. A leviandade das acusacoes que faz sistematicamente aos seus opositores politicos, em muito ultrapassa os limites do toleravel, chegando ao ponto de acusar publicamente o Dep. Jair Bolsonara de estrupador e torturador, sem nenhum elemento de prova, como costumeiramente o faz. Ora, cabe ao ofendido o sacrossanto direito de se defender e o fez com muita propridade o deputado em referencia. A ele nao se pode atribuir culpa, mas sim a destrambelhada e inconsequente deputada petista comunista.
Elton S. Primeiro: A fala de Bolsonaro foi uma lembrança de uma ocasição de 11 anos atrás. Segundo: Ele respondeu à uma ofensa da senhora Maria do Rosário. O que sugere uma reação a provocação dessa senhora. Não podemos punir um crime, e esconder o outro.
Rafael .Em defesa de Jair Bolsonaro!!!
Kennedy S.Devemos fazer o possível para manter Jair Bolsonaro para que possa continuar lutando pela família, segurança pública, corrupção e etc... Em 2018 desejo vê-lo na presidência da republica, assim que sabe ele encontrará uma maneira de banir o PT e outros partidos corruptos. Esperamos que ocorra uma revolução politica com a liderança de Bolsonaro, apoio militar e civil para assim fazer a retirada nem que seja a força de pessoas como a verme da Maria do Rosário do Planalto e implantar leis e normas que defenda o cidadão e quem sabe lutar por uma nova constituição. Mas para isso será necessário o manifesto dos militares e civis do Brasil.
Rosangela S.O certo ser cassado? Os safados,corruptos ficam? Isso é coisa de PT,com medo!
Bruno M.Bolsomito contra os corruPTos
Daniel N.Dues Abençoe Jair Messias Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
38.675 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado