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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

NomeComentário
Laercio N.Empresa de fundo de quintal.
CARLOS A.Sistema da Global Saúde está sempre fora do ar. Sistema de reembolso não funciona.
Adenildo A.Ainda não consegui finalizar a aquisição de nenhum medicamento tenho que comprar do próprio bolso mesmo todos meus dependentes já cadastrados . Exigência de parecer técnico , mesmo você enviando os exames e receita medica onde já consta o medicamento prescrito pelo medico e prazo de medicação no meu caso 3 meses e mesmo assim ter que o medico emitir laudo.
maria c.Processo confuso sem que saibamos qual é a regra do jogo.
Sérgio M.Não concordo com este Benefício Farmácia, não consigo cadastro de maneira nenhuma.
GISELLE O.Não sou empregada, mas vejo a dificuldade que meus pais têm em retirar os medicamentos.
Clovis O.Grandes dificuldades na obtenção de medicamentos prescritos pelos médicos credenciados e falta de retorno nas nossas solicitações, ou seja, verdadeiro descaso e desrespeito com os trabalhadores que contribuem para este plano.
Augusto T.Pelo recomeço do Benefício Farmácia, que foi interrompido desde que a Global Saúde entrou em cena!
Andréa V.Aprovo a substituição imediata.
Edilon m.eu tb não consigo comprar meu medicamento de Hipertensão.
Roberta B.Essa operadora está nos faltando com respeito já que, além de não autorizar nossas compras, agora questiona todos os cupons fiscais e não nos garante reembolso.
JANAÍNA C.Gostaria de registrar minha insatisfação com a prestadora de serviço do benefício farmácia, Global Saúde. Além das não autorizações para compra de medicamentos, o sistema sempre fora do ar, as minhas solicitações de reembolso não foram atendidas.
Ataualba M.Passei a ser muito mal atendido depois que a empresa atual assumiu.
ALEXEI K.A diferença entre a Global e a antiga operadora é abissal. Talvez por causa de alguns trocados nos preços oferecidos, trocou-se o bom pelo péssimo, como é mister na Petrobras, sem levar em conta - como também é normal - o bem estar dos usuários.
Geony R.Lamentável a atuação da Global Saúde - mudou-se para pior.
Jose R.Insatisfacao
Roberto S.Concordo com tudo que está sendo dito sobre a Global Saúde. Autorizações são dificílimas, o sistema não para no ar e etc., em síntese. Está muito difícil usar o sistema
rivanildo s.substituição urgente
LIA B.serviço de péssima qualidade.
Luis B.Coincidência: estava tentando acessar a Global Saúde via site e 0800, sem sucesso há mais de uma hora, quando este email chegou. Por que eu queria falar com a Global? estou tentando reembolso porque não consegui adquirir o medicamento via convênio. O sistema vive fora do ar. Uma vergonha. Por que não auditam essa porcaria?

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