Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Wendisson O.Sou contra
Katia O.Sou contra a aprovação da Pec 241
Elza .Será impossível viver em país que meia dúzia de pessoas decide sobre o futuro da nação, decisão essa que a longo prazo toda a classe menos favorecidos irão ficar sem seus direitos, apenas deveres. Portanto sou contra essa a pec 241/2016.
Nilceia P.Por um Brasil mais justo e igualitário principalmente entre servidores públicos a começar pelos servidores que estão a frente como nossos representantes. Comece verdadeiramente por eles, aí será real.
Thiago M.Eu sou contra
r.essa pec é uma vergonha, uma hipocrisia, um acinte ao povo brasileiro, um absurdo esse desgoverno propor esse literalmente presente de grego aos brasileiros!!!
Andreia A.Quero um Brasil melhor e não pior.
Vanessa L.Muito contra
Jacke R.Totalmente Inconstitucional. Não á essa Pec.
Mídiã A.Como eles podem melhorar o país fazendo algo assim com dois setores, mais que importantes para o desenvolvimento? Acho isso um absurdo!
Vera Q.Não à PEC 241/2016... agora PEC 55/2016
Matheus C.Maior ato de desrespeito para com os direitos sociais!
EDUARDA .Não concordo cm os termos e nem cm as aplicações da pec
Everton S.Absurdo o q eles querem fazer.
Newton N.Não concordo com essa PEC, isso é uma trinta para o povo do nosso Brasil.
davi f.não a pec 241! sim ao progresso e a democracia!
Henrique s.Querem acabar com o Brasil. Já está ruim vai ficar pior contra pecado e tercerizaçao
Paloma .Não para a Pec!! Cadê o respeito com essa geração e com a futura?
Maria S.Dia não ao retrocesso... É inadmissível aceitar esse Plano do governo tendo em vista que foram muitas as lutas em prol dos direitos conquistados.
Amanda S.Digo não a essa pouca vergonha

Assinaram o abaixo-assinado
567.163 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado