Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada
, para Presidente da Republica
Nome
Comentário
Eliane R.
Não é justo pagarmos essa conta, coloca na conta da CUT.
Lair .
Lei de Talião é a única que eles respeitarão
Enilda C.
Revoltante
Maria V.
Cidadania é essencial.
Cássio Z.
Sou contra vandalismos. Punição já para vândalos
Teresa a.
Indignada com o vandalismo! Cadeia para esses bárbaros!
Marco L.
Sugiro que se inclua também na petição o ressarcimento pelos bens privados (carros, Catedral, ônibus e outros) depredados pelos vândalos.
Sander C.
O dinheiro de meus impostos é sagrado!
Roberto R.
Vergonha
Nely C.
Triste com o desrespeito
Maria C.
Precisa que seja feito justiça, pague quem patrocina estes arruaceiros.
Elpidio c.
Pela prisão deste bandidos
wester s.
Eu apoio.
Carlos D.
Ten que dar responsabilidade para estes vândalos
Simone T.
Que os responsáveis paguem pela destruição
Édila L.
É uma vergonha para nós, cidadãos, o que tem acontecido! Estamos cansados de pagar o 'pato' em favor de arruaceiros, baderneiros criminosos. Cobrem deles os crimes que cometem e não de nós, trabalhadores.
Emerson F.
Temos que moralizar essas depredações em manifestações.
wagner g.
estou de acordo
Maria R.
Abusos dessa natureza nem merecem comentários,tal a gravidade do fato.
Katia M.
Quebrou, tem que pagar!
anterior
1
...
57
58
59
60
61
62
63
...
70
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados