Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Maria a.Sou sim a favor da greve
Renato .Sou a favor dos caminhoneiros, não podemos pagar impostos exorbitantes, não podemos pagar a dívida dos outros, o Brasileiro pede socorro, os maiores impostos do mundo, sendo que, o SUS não é de qualidade, a Educação não é de qualidade e temos gente morrendo de fome neste país. Portanto, queremos a redução já!
Carlos L.Os acontecimentos assemelham-se à 1835, "Farroupilha"... Triste situação, governantes que não amam a Pátria...
Roberta M.Vamos mudar esse país!
Jandir A.Apoio
DIANA R.Chega de roubar o povo brasileiro
Ana .Sou a favor dos caminhoneiros
Cristiane d.Somos todos caminhoneiros????????????
Alex s.Eu quero intervenção militar
Junior .Intervenção militar já!!
Brenda A.Somos todos caminhoneiros
Hagen S.FORA TEMER #SOMOSTODOSCAMINHONEIRO
Robert .Concordo com a paralisação.
Luanda .Estamos juntos pelo nosso Brasil....Vamos a luta
Bento C.#somostodoscamioneiros juntos por um Brasil melhor..
Alvimar f.sou a favou dos caminhoneiros tem que derrubar esses politicus corruptos intervenção militar já
Liliane L.Eu sou a favor da intervenção militar, não acredito mais nas instituições governamentais.
JosueEu apoio a greve dos caminhoneiros porque eles trabalha pra ganhar o pao di cada dia i por cima arrisca sua vida
Silvio .Somos todos caminhoneiro
Édipo F.Juntos por um Brasil sem corrupção! #somostodoscaminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado