Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
HUDSON S.Fiscalizar votação segundo turno eleições
Rickardo A.Sim vamos fiscalizar nossa eleicao
Maria V.Precisamos votar com a certeza de que nosso voto foi contabilizado com seriedade!
Adriana O.Concordo plenamente
Ivone R.Quero segurança.
David R.Queremos que o povo decida quem vai ficar no poder e não podemos aceitar fraudes em algo tão importante para a nação.
Adriano P.A favor
Tatiane A.Por favor, que seja justo! Fiscalização já para as urnas eletrônicas.
Ivan S.Termos que acaba com a corrupção
Rebecca R.1 turno queremos um nova eleição
Gracimara .Concordo que devemos fiscalizar as urnas, não tenho confiança!
Maria E.Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.
Edna M.Acho justo para que tenhamos confiança no que estamos fazendo nas urnas.
Roselina S.Revisão nas urnas, votei no Bolsonaro antes de confirmar , simplismente a máquina se confirmou sozinha.
Vilma .Chega de fraudes!!!!
RONALDO F.Insegurança nos locais de votação
Jaci .Peço que as forças armadas fiscalizem as urnas eletrônicas por favor; minha esposa não conseguiu votar no Wilson Witzel para governador!
Valdelisa F.Precisamos de uma eleição justa!
yanna n.Não aceitamos fraude
Gabriela s.Fiscalização das eleições pelas forças armadas.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado