Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Osair J.
Eufizdegraca
Ricardo P.
Estou apoiando, voluntariamente, a campanha de Jair Bolsonaro, por reconhecer que chegou a hora de expulsar os corruptos e seus correleginarios do Planato Central. Fora ladrões.
Luiza a.
Faco campanha de graçapara Bolsonaro 17, quero um país verde e amarelo. Amo meu Brasil. Fora petralhas.
Sebastião S.
Fiz por que sou brasileiro
Hermeson V.
Não sou robô e nem paguei caixa dois,fiz campanha de graça.
Luiz G.
Eu fiz campanha de graça com o meu aparelho celular.
Fatima R.
Fiz campanha de graça
Ana .
Fiz propaganda eleitoral de graça para Jair Messias Bolsonaro para Presidente do Brasil
Cláudio c.
Eu fiz campanha de graça
Fernando L.
Fiz campanha de graça pro candidato Bolsonaro 8 horas por dia
Davi f.
Fiz e faço campanha de Graça, para o meu candidato Jair Messias Bolsonaro, por que quero a mudança, quero Bolsonaro.
Ana B.
Fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro
Helena A.
Faço campanha para Bolsonaro presidente sim.
José S.
EuFizDeGraça
Carmen S.
Eu vim de graca , na esperanca de um Pais melhor .
Valdecy p.
Eu fiz de graca
Eduardo B.
Fiz propaganda de graça
Jose c.
Eu estou trabalha de apontamos vontade de graça qual é problema,é proibido escolher em quero votar, eu voto no bolsonario17,eu sou patriota com muito orgulho,o problema, praxe do programa quando se ver acuado mentir contra,os seus aniversários,o BRASIL ACIMA DE TUDO,É DEUS ACIMADE TODOS,17 NESTA TURMA.
Renata S.
Eu fiz de graça
Fernanda B.
Faço propaganda de graça!
anterior
1
...
597
598
599
600
601
602
603
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados