Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Miriely C.Contra a Corrupção
Peterson S.Nos,o povo,nao aceitaremos mais ladroes no poder,isso vale pra PT,PSDB,PMDB,PSOL,Pnao sei o que e PQP.
Geraldo P.Já chega!!
Maria S.Ditadura não, fora Dilma Lula e mais......
Luiz C.Não aceito Lula como ministro
Hermes L.A Constituição não prevê y nós não fomos consultados sobre um dito presidencialismo_de_fato paralelo_y_acima do presidencialismo_de_direito. É a imposição anti-democrática y anti-republicana do chamado presidento_de_fato paralelo_y_acima da presidenta_de_direito.
Francineide N.Não quero o ex presidente Lula como ministro da casa civil, ele precisa ser investigado pela polícia federal
fiorella N.Lamentável certas atitudes do governo. SOU BRASLEIRA E AMO MEU PAÍS.
Érico C.CHEGA DE CORRUPÇÃO
Davis A.Fora Lula fora PT.
Roberto .Cadeia aos corruptos
Fabiano .Pelo um país melhor
Carmen X.Siu contra o Lula como Ministro.
Jaqueline A.Não ao Ministério para o Lula!
JOSE S.Não aceito lulu como mistro. Tem que ir pra cadeia.
Sheila A.Fora Lula
Ana .Fora Lula!
salma v.Não aceitamos Lula como Ministro. Em nome da moralidade, alguém suspeito, como está o Lula não poderia ser indicado pra qualquer cargo, ainda mais, como Ministro!!!! Estamos indignados e queremos mudanças já.
Giovanni L.Não concordo com essa vergonha de política do Brasil.
simone .isso é um absurdo, merece cadeia e ganha um ministério. É uma vergonha nacional.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado