Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Maria .Isso é uma vergonha
waldenia R.não apoio esta pec 241
Thiago .Sou contra
Alessandra M.Queremos mais respeito, mais igualdade. Queremos justiça.
George C.Acorda Brasil! Reage Brasil
Arlinda A.Sou contra este absurdo que querem fazer em nosso país.
Karine .Oque o Brasil precisa é de educação, talvez essa essa seja a verdadeira solução aos nossos problemas, é ridiculo oque este mostro(Temer) quer fazer. Que Deus nos abençoe. #Nãoapec241 #Foratemer
Luis S.Não aceito isso, não a PEC 241
Marilda C.PEC VENENO
Marli P.PEC 241...Navalha na carne do trabalhador brasileiro...
Jaíne .A PEC 241 é uma emenda que ofende a Constituição Federal e os direitos da sociedade brasileira, esta oprime a democracia que deveria ser respeitada e não massacrada pelos políticos corruptos, estes fazem questão de alienar a todos. O Governo implementa essa nova lei para no futuro escravizar a sociedade, retirando-lhes o pensamento crítico, a saúde física e psíquica e o piso salarial (educação, saúde, emprego). A sociedade brasileira precisa se conscientizar e não permitir tal ato desumano, e que este não mate milhões de seres futuramente, pois quando realmente, esta nova lei entrar em vigor, toda a sociedade viverá uma nova era de Didatura militar e Imperialismo Escravocrata. A mídia é extremamente corrupta, e nem sempre informa o pensamento ideológico correto, esta apenas contribui com os de Direita (coxinhas). Desta forma, os Direitos de todos estarão sendo destruídos, perante aos nossos olhos, temos duas opções: Lutaremos como sábios, ou seremos mortos pelo Sistema Capitalista e o Governo Currupto que rege o país? A escolha é sua meu caro, depende unicamente da nossa luta.
Ana .Fora temer
José L.Sou contra a PEC 241, pq a mesma congela investimentos na área da saúde, educação, segurança, previdência social, onde tira direito dos trabalhadores já adquiridoa por lei. Então essa medida provisória não deve nunca na história do Brasil democrático sair do papel, pois será uma lei com características de retrocesso. Não a PEC 241!
Patricia s.Nao aprovo isto e um assalto aos nossos direitos e os dos nossos filhos no futuro .
zirlene .O pais precisa mudar e nao acabar o resto
Lígia ."E o rico, cada vez fica mais rico. E o pobre, cada vez mais pobre." Se a intenção é voltar o pais para a pobreza,FOME, e outros. Ta no caminho certo. Adeus programa FOME ZERO.. LAMENTÁVEL
Thamiris S.Um desaforo com a sociedade.
Ismael A.É um absurdo privatizar educação e saúde principalmente de um país formado em sua maioria de pobres, miseráveis e subempregados.
Danilo .Não sou a favor dessa pac 241 por nos estudante que precisamos dar univesidade públicas e privada não termos se que nosso direito.. E pela Saúde o Brasil e pais mais ruim na saúde fazendo isso os estado vão apresentá a maio dívida e o maio cair na saúde como pagar médico e outras áreas prejudicar mas compra de remédio e muito mais... Pois eu pesso ai senadors do meu Tocantins não vote a favor...
luiz f.E Rui

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado