Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
sandra b.torco p que a lei mude
VÂNIA S. " Queremos ter o Direito de Escolher ,se vamos Viver ou Morrer !!!!!!! "
Edson F.Que seja visto c/ mais atencao, a cada novo dia, a duvida q devemos ter sobre todo e qualquer politico.
djeane .acredito que so assim iremos mudar a lei do brasil
Lucilene G.Achei muito boa sua ideia em iniciar uma campanha para que essas pessoas que causam tanto dor aos outros sejam responsabilizadas pelo seus atos, infelizmente aconteceu em sua família o que já acontece em muitas outras.Que sua iniciativa seja uma em tantas outras e que consigamos reverter esse quadro de violência.
Flávia O.A lei tem que ser dura com todos.Quem está na escala alta também tem pagar.A pena para as duas partes estão muito fracas.O bolso tem que doerem todos.O crime doloso tem que ser mais enérgica.E quanto o culposo fazer a outra parte a ajudar com tratamentos diverços.Inclusive pagar toda a despesa funerária .Se for neste caso.No outro ajudar em tudo que a pessoa precisar com uma estima de tempo.Se não cumprir cadeia.Pois as pessoas precisam ser freiadas.
Deon T.Acho que quem comete um crime de trânsito envolvido por efeito de embriaguez, deve pagar por aquilo que cometeu e não sair da cadeia por pagar uma fiança e sair cadeia com cara de vítima, sou MOTORISTA CARRETEIRO também estou com vocês.
caetano s.Deveria se colsiderado obrigatorio o teste do bafometro,ou exames de sangue para confirmar a embreagues!
FLAVIA T.MUITO BOA ESTA INICIATIVA,É ASSIM QUE SE LUTA POR UM PAIS MELHOR PARA NOSSOS FILHOS!
JOÃO S.Embriaguês ao volante é assumir a possibilidade de matar. E matar com uma arma capaz de vitimar não apenas a sí próprio ou a um indivíduo, mas um grupo de inocentes.
meire f.Temos que protestar de alguma forma
valeria a.precisamos morda esta lei ridicula
Moacir Q.É vergonhoso e ao mesmo tempo assombroso pra um pais rumo ao primeiro mundo!
Egriceria P.Acho otimo esta iniciativa , pois so assim acabara de vez com os bebum no transito.
Cintia V.Sou totalmente contra ao consumo exarcebado de bebida alcoolica, e principalmente pelo modo que se é influenciado o seu consumo pela progaganda.
valmor s.temos que responsabilizar todos que bebem e matam pessoas
jessica u. eles tem que pagar, pelas vidas que tiraram inocentemente.........
evanilda s.Vamos dar um basta nesta palhaçada de dirigir embriagados!!! vamos vencer essa batalha.
josias A.Este projeto deve ser enviado com urgencia
laudecir o.as pessoas precisam tomar conciencia de o carro pode ser uma arma muito perigosa

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado