Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Guilherme b.#somostodoscaminhoneiros
Adezival O.Fora Temer!
AlessandraSou a favor dos caminhoneiros
Alcino F.#MotociclistasApoiamCaminhoneiros
Tiago N.Somos todos caminhoneiros, somos todos Brasileiros!!!
Kelly .Eu apoio os caminhoneiros
fabio s.ok
Francisco s.#somostodosbrasileiros
Maria S.#somostodoscaminhoneiros
Ronnyele S.Somos todos caminhoneiros e eu nao desistirei do meu país. E apoio voces e os petroleiros e quem mais quiser Justiça.
Valéria .Querermos a intervenção dos militares, urgente
Rafaela S.Apoio sim os caminhoneiros.
Weslley R.Queremos um País sem corrupção. Que nós brasileiros tenhamos uma gasolina , etanol, GNV acessível com valores menores que nossos vizinhos Argentina, Bolívia etc que pagam centavos pela gasolina , Estados Unidos que nosso Governo diz que vende para eles , mas, na verdade doam de graça. Temos que dar um basta nesses bandidos. Chega ! Chega! Nosso Querido País está SANGRANDO..... . # ESSE ANO MINHA INDIGNAÇÃO TAMBÉM SERÁ NA URNA . NÃO ELEGEREI FUTUROS BANDIDOS!
Celia C.Apoio os caminhoneiros por terem tomado uma decisão que já deveríamos ter feito há muito tempo. A União não só faz a força, ela é a força!
ELINELMA L.Estamos juntos nessa luta por um Brasil melhor, por um Brasil mais justo. Povo de Deus orando pra que Deus mude a situação da nossa nação!
Ítalo S.Todos a favor de mais honestidade e menos corrupção! Porque um combustível que saí do país a 0,49centavos chega aqui para os fabricantes do produto à 4,79??
Ivonete .Eu super apoio caminhoneiros muinto imposto. ??
Maria .Sou a favor da greve
Andrea s.Sou a favor da greve por um Brasil melhor
Manoel G.I

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado