Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Carlos .Isso deveria ser uma obrigação,ter uma fiscalização muito séria. Agora ter que pedir para ver se é real as denúncias é mais uma brincadeira como muitas
Francisco P.Pela transparência. Leva quem ganhar! Sem fraudes...
Maria .Pela fiscalização da URNAS
Domingos f.Seria muito bom essa fiscalização.
José B.Pela mudança.
Helena .Desconfio MT dessas urnas
Vilson D.Gostaria de maior transparencia nas urnas, sugiro que se imprima e fixe na porta das salas, relatório inicial das maquinas, como o BU.
Julio D.Sem comentários...
Nilza .Fiscalização
Amedeo s.Está claro os problemas enfrentados na última votacao queremos clareza
Paulo b.Democracia já
Júlia T.É necessário voltar ao voto de papel, sistemas podem ser adulterados e o papel fica mais fácil de fiscalizar.
Weudes A.Bolsonaro
Joaquim l.Sem comentários.
Alcione G.Investiguen as urnas eletrônicas
Deivid m.Entra com providencia.
César C.Precisamos coibir toda e qualquer fraude, o Brasil precisa sair da UTI.
Tarcisio P.Temos direito a revisão da votação. Os poderes tem o dever de serem transparentes.
Carlos C.Acho necessario.
José .Queremos as FAS fiscalizando

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado