Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Cesar V.
Fora lula, fora dilma, fora pt, fora corrupção, câncer do país.
Alex S.
Fora dilma Rousseff
IZOLINA V.
BASTA DE SAFADEZA, BASTA DE CORRUPÇÃO E NÃO ACEITO LULA COMO MINISTRO NÃO, ELE MERECE MESMO É PRISÃO.
LEANDRO E.
LUGAR DELE É PRESIDENTE. PRESIDENTE BERNARDES, PRESIDENTE VENCESLAU E PRESIDENTE PRUDENTE. URGENTE!!!
zildete .
Muito indignada com tudo isto...
juliana d.
Não aceito um investigado na lava jato vomo ministro.
derci s.
Concordo com abaixo assinado
Lidiane A.
Não aceito Lula como Ministro.
SOCRATES S.
Acho essa atitude uma ofensa a nossa capacidade de intelectual de pensar e tirar nossas próprias conclusões, depois de ver, ouvir e ler o que está ocorrendo no país. Isso é nojento.
Glausio c.
não quero um rato no comando de nada quero uma pessoa capaz e honesta !!!!
Maria S.
Quero o Lula na cadeia.
Shaiene b.
Nao aceito lula como ministro
Tamilles C.
Não sou a favor, mas temos que buscar mais a Deus e amar o próximo como a nós mesmos. As pessoas estão perdendo seu valor o amor próprio o dinheiro estar falando mais alto estar sendo maior do que Deus,família do que o próximo. Se cada um fizesse a sua parte as pessoas não seriam como estão hoje de que vale toda riqueza se não herdaram o Reino de Deus a glória eterna.Lembrando que quando morrerem não levaram nada ai me pergunto para quer fazer justiça com as próprias mãos se nenhum de novos vamos escapar do juizo final de Deus, por que as pessoas buscam as drogas, prostituição, bebidas, pedofilia, estupro entre muitas outras coisas que o diabo estar manipulando a cabeça das pessoas em quanto podemos buscar a Deus e a mudança que queremos nos políticos que comecem em nós mesmos.Quantas vezes você recebeu um troco a mais e você devolveu?Quantas vezes você comeu uma uva no supemercado e não pagou?Quantas vezes alguem precisou da sia ajuda e você não ajudou???? Por que tanta diferença se tudo que temos não pertence a nós mas sim a Deus . Deus tem muito mais para te oferecer, Salvação, Amor, proteção, cuidado, livramento, Salvaçao Eterna, prosperidade etc. Deus nos ama, ele te Ama!
Janete m.
Não concordo com Lula sendo ministro isso e uma vergonha para o nosso Paiz como ele mesmo declarou anos atraz que ladrao rico vira ministro ai esta a prova viva
Juscilene O.
Não quero LULA como ministro.
Stephane C.
Não aceito lula como ministro
Shirlei S.
Fora pt
Nilton r.
Fora pt
Jezreel m.
Lula fora
paulo .
Nao aceito essa falta de respeito com a nação
anterior
1
...
598
599
600
601
602
603
604
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados