Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Cristina c.Não concordo com a Peça 241/2016.
Ane .Absurdo
Ruthily .Não concordo com a pec 241 porque não congelam o benefícios do governo como viagens carros e etc .
Vítor m.Muito ruim para o trabalhador, o político sempre beneficiado
Leticía L.Sou contra A Aprovação da PEC 241 Pois Vai Prejudicar Ainda Mais a Saude Educação e Etc
Maralise L.Não a PEC 241!!!!! FORA TEMER
Jacy n.Um absurdo contra o cidadão Brasileiro
Estefany T.Tirem dos seus salários, não de quem precisa.
Gilvanna C.Sou contra a PEC 241
Paulo S.Essa pec é um grande desrespeito aos brasileiros
Sheron F.NÃO A PEC 241!!!!!! Diminua os salários dos deputados ao invés de tirar saúde e educação da população!
Marcela F.Não a PEC
Wilson B.Se o Antagonista é a favor, devo ser contra.
Adriana C.Digo não a Pec.
Juliana .A PEC atinge os principais pilares de um governo que preze pelo crescimento, se o país e esses que se dizem governantes tivessem o interesse de cortar gastos, existem outras áreas em que podem haver cortes como por exemplo, as regalias dos deputados e senadores, na minha opinião é tenho certeza da maioria dos brasileiros desnecessária, são tantos privilégios enquanto isso a população brasileira clama por saúde, educação, segurança, e diante de tudo isso vem uma individuo que se diz presidente, figura está impopular, vem a público dizer que a PEC a pesar de ser dolorosa e necessária, mas fica fácil entender esse posicionamento da classe política brasileira, por que está não será diretamente prejudicada nesse processo, afinal a família destes não frequenta escola pública, muito menos enfrenta uma fila em hospital público para marcar exame, estes andam cercados de segurança e ainda tem até carro oficial dentre outras muitas regalias, e lamentável que esses indivíduos sejam "representantes da populaçao" não me sinto representada mais sim envergonhada por viver no país que tem tudo pra ser reconhecido pela riqueza do seu povo, mais manchetes internacionais destacam a corrupção.
Elsa C.Nao a pec Não a pec
Elisângela S.O tempo de duração da pec é muito longo o período de 4 anos já seria uma ótima experiência pra saber se daria certo ou não.Devido as inúmeras alterações do atendimento da quantidade de pessoas a cada ano,do atendimento de criancas a cada ano a diversidade de valores vão se alterando amplamente sendo ne
Janaína B.Isso não é o certo.
Tarcila B.Não a PEC 241????
Sonia P.Sou contra o Brasil retroceder. Não a PEC!

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado