Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
cary b.
como sempre os que sofrem mais sao os que menos podem se defender!
Eduarda F.
PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE \o/
Allan
eu sei que eu sou de menor nem por este motivo eu posso tentar ajudar a pena! eu daria 40 anos para ela para ela sofrer igual o cachorro.nao morrer apenas sofrer
caroline s.
tem que ser punida e torturada igual fez com o pobre bichinho
APARECIDA M.
TEM QUE SER PUNIDA
teresinha l.
Eu a odeio, isso não é um ser humano, nem animal é ser do mal.
Thatianabione B.
Chega de impunidade!
keyla d.
precisa ser feita justiça,isso não é uma pessoa é um monstro,como pode fazer isso com um bichinho indefeso, a maior covardia que já vi!
marines p.
essa pessoa merece sentir na pele todo o sofrimento que causou ao pobre animal!
Denise P.
Chega de vêrmos esses absurdos, esses monstros tem que serem punidos; pois nenhum animal é capaz de tanta crueldade como o animal humano!!!!!
Sulamita o.
Está mais do que na hora, dos nossos governantes criar uma lei mais rígidas contra esses "monstros"e dar mais proteção aos nossos animais, pois eles também tem sentimentos como nós seres humanos.Chega de violência contras esses seres indefesos.
Luiz C.
Essa pessoa tem que ser julgada e presa por maus tratos a animais, uma pessoa assim nao pode ficar assim
pulinx s.
ik vind dit verschrikkelijk, deze mensen mogen van levenslang celstraf krijgen!!!!!!!!
Amilcar M.
Essa vaga........ merece pena máxima na CADEIA!!!!!!!!!
ANA R.
SE FAZ COM UM ANIMALZINHO INDEFESO ,IMAGINE O QUE ELA FARÁ COM A PROPRIA FILHA QUE VIU TUDO.
koen
just shoot that stupid dumbass
layana .
ela tem, que ser morta
Andrea .
A maior vergonha que pode existir é uma lei que incentiva criminosos, compactua com uma sociedade violenta e desmoraliza cidadãos honestos. Por tudo isso, exijo que a enfermeira seja presa e perca a guarda da filha. Quem é incapaz de cuidar de um animal tãopouco ser´acapaz de criar um filho.
Maicon C.
CADEIA NELES... Nela po que executou, nele por ser conevente.
raissa f.
essa mulher é um dêmonio,e se não for punida vai fazer com outro animal o mesmo.
anterior
1
...
598
599
600
601
602
603
604
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados